quarta-feira, 26 de novembro de 2008

~~ DEVORA-ME ~~


Deitado sobre ti

Escuto o bater do teu coração

Em uníssono com o meu

Os meus braços rodeiam a tua cintura

Depois de cavalgar-mos no paraíso

Acolhes-me

Novamente nos teus braços

E embriagas-me

De prazeres divinais

Suave passar dos teus dedos

Pelos molhados cabelos do meu peito

Suados por momentos de paixão suprema

Essas mãos lindas

Ganham território de novo

E essa boca ansiosa

Devora-me

Línguas de fogo se buscam

Como no fragor de uma batalha

Caricias suaves

Volúpia ardente

Sexos ávidos

Êxtases compartidos

Gritos abafados

Não paramos

Querendo mais e mais

Até chegar ao êxtase supremo

Desfalecidos

Transpirados

Ofegantes e molhados

Nos entrelaçamos

Em olhares de doce paixão

Recompostos do cansaço

Nosso fogo se aviva

E o jogo se reinicia....




3 comentários:

Anónimo disse...

Este Romeu e um porco,e um bicho do mato,eu vou pegar ele na cidade ou na favela,mas eu vou pegar e dar uma licao.
Este blog e nogento mesmo,tem coisas ridiculas,que bucabulario mais baicho,eu nao sou nada do que este Romeu diz neste blog,voce so faz sacanagem comigo e com toda a gente seu pilantra,de agora em diante vou passar aqui a ver estes postes nogentos,voce e um cara sem vergonha,muito ordinario,o melhor e vc parar com esta palhacada toda contra mim.
ANJO.

Leonor Varela disse...

Romeu estou desiludida contigo nunca pensei que fizesses uma coisa destas com o Anjo. Tu sempre soubeste que eu o amava e depois me convenceste que ele tinha fugido de seguida que o tinham secrestado até aí não mentiste mas será que tu sabias demais sempre me disseste que ele não voltaria será que era isso que tu querias estou muito desencantada contigo eu estava a gostar de ti mas não admito que digam mal do Anjo ele para mim sempre foi um grande amor e mesmo que eu não voltasse para ele esse amor não morria assim tu só tinhas era que me dar muito amor e nunca dizeres mal dele o teu mal foi e é esse mesmo não admito a ninguém que o maltrate eu também vou investigar se ele fala verdade e depois vou decidir o que fazer mas te digo Romeu o anjo nunca me mentiu só se for agora pela primeira vez

Romeu disse...

Princesa linda.
Acredita em mim,eu sou o teu grande amor,o Anjo esse tipo segundo pesquizei tambem faz parte da ceita daqueles puteiros por S.Paulo,eu o vou encontrar rapido em algum puteiro e depois vaz acreditar em mim.
Te adoro minha gatinha.
ROMEU.