sexta-feira, 28 de novembro de 2008

§§§§ ~~~NOSSOS CORPOS ~~~§§§§




Nossos corpos além do desejo... 
Nossos lábios que tocam a pele quente e arrepiada... 
Mãos vorazes que exploram pontos sensíveis, 
Carícias quentes que nos levam ao delírio. 
Bocas que sussurram, lábios que beijam 
Línguas que arrancam suspiros e que levam à loucura... 
Eu, você... uma paixão envolvente, 
Um desejo que nasce de dentro do corpo 
E que aflora através da pele, um desejo que entorpece 
Que leva os nossos pensamentos para um lugar distante, 
Um sabor de pele suada, um gosto de você na boca... 
Um querer estar presente mesmo estando ausente 
Um jeito faceiro de fazer amor, de envolver... 
A vontade louca de sentir você, 
O desejo inebriante de sentir seu toque 
As mãos que buscam seu corpo em meio aos lençóis... 
O corpo que treme, a voz que geme, grita. 
E finalmente ... 
nossos corpos saciados de prazer.... 


2 comentários:

Anónimo disse...

queria seu caralho mas não vais ter eu estou mesmo feliz agora falta o anjo e os outros eu arrumo rápido e fico só eu eu sempre disse vou ganhar o coração da princesa

Romeu disse...

Hahaha Deixa-me rir,sonha sonha,levas um pontape na buda so paras ai no norte,a princesa vou convincela a vir ter comigo aqui ao brasil.
ROMEU.