terça-feira, 25 de novembro de 2008

~~ HOJE! ~~


Hoje...
Gatinha minha.
Hoje me deu vontade de escrever
Escrever não sei o quê
Mas, para você
Hoje me deu vontade de te abraçar
De me perder em teus braços
De me envolver em abraços
Hoje me deu uma grande saudades
Uma enorme vontade
De me fundir em você
Hoje me deu um imenso desejo
De te amar
De me soltar
Hoje eu queria você
Queria viver somente com você,
Por você...
Hoje eu só queria teu calor
E me entregar ao cansaço
De uma noite de amor
Hoje eu queria ver teu rosto
Sentir o suor no teu corpo
Esgotado de amar
Hoje eu só queria dizer...
QUE TE AMO !!!

ROMEU... 

3 comentários:

Anónimo disse...

Hoje te fodeste panasca o Anjo voltou e te vai foder os cornos tu é que o mandaste secrestrar foi mas te fodeste ele conseguiu fugir e agora te vai foder e sais de circulação vai mas é pro caralho a princesa vai saber quem tu és eu até estou a gostar que ele tenha voltado pode ser que ela abra os olhos eu a quero da mesma maneira mas se não tiver que ficar com ela não a quero contigo antes a quero com o Anjo seu paneleiro o outro sempre deve ser melhor que tu ela tem que abrir os olhos vai-te foder

Anónimo disse...

Faço minhas as palavras aqui do Rui ele se fornicou mesmo gostei

Romeu disse...

Rui M.
Deves pensar um pouco no que dizes.
Eu nunca conheci o Anjo,quem o sequestrou nao sei,creio que o Anjo agora deve estar bravo comigo,mas Rui eu fui sempre teu amigo,ajuda-me e vamos por o anjo fora daqui,e vamos fazer com que a princesa nem olhe para ele.
Pensa bem amigo.
Romeu.
Joao,faco as palavras que escrevi ao Rui para ti,pensa bem amigo.