quinta-feira, 27 de novembro de 2008

AMANTES ...


Dois amantes enamorados,dois corpos sensualmente enlaçados...
Lábios que se procuram,
bocas que se beijam...
Beijos de amor...
ávidos,
lábios que se beijam...
cálidos...
O caminho do amor percorrendo...
Entre os seios se perdendo,
no suave contato da pele macia...
Do amor, a maior delícia...
Segue a descida alucinante,
chegando ao sexo delirante...
Ali... no reduto do amor...
Beijos cheios de calor,
levando ao total prazer,
provocando um doce gemer...
E os corpos, docemente enlaçados,
a tremer, pelos prazeres alcançados.



4 comentários:

Anónimo disse...

Nunca vais ficar com a minha Princesa ela já viu o que tu és seu canalha a querias para uma das tuas casas era mais uma seu mafioso seu cabrão tens por aí puteiros e nos querias para lá essa sandra e a marilda que andam por aí são tuas putas de serviço elas te ajudam a tramar todos mas eu já tenho dectetives sobre vós e os vou apanhar e os parto todos seu cabrão acaba com esta farsa já ninguem acredita em ti nem a princesa que mais mentiras lhe contaste de mim eu vou esclarecer tudo ela me ama nós sempre fomos um só nosso amor não pode nem vai ser destruido por ninguèm vai pastar para outro lado me deixa em paz com a minha princesa ela é minha muito minha tu daqui não levas nada nem estes palermas que andam por aqui a lutar contigo duma coisa lhes dou razão tu não vales nada eles têm toda a razão

Anónimo disse...

Anjo porra vamos dar uma lição neste palhaço vamos todos foder o gajo eu resolvi te ajudar ele não vai levar a melhor vamo-nos ao cabrão a princesa não pode ficar com tal aberração

vai-te foder Romeu nõs te partimos esses cornos

Leonor Varela disse...

Romeu
estou a ficar zangada contigo, não estou a gostar da maneira com tens tratado o Anjo, eu nunca te enganei sempre soubeste o quanto eu amava o Anjo e disseste que corrias esse risco que ele não aparecia mais me enganaste penso que tu sabias o que se tinha passado e te quiseste aproveitar da situação eu ainda não estou com o anjo mas não posso esconder que o amo e que tenciono voltar para ele este nosso amor é lindo nos amamos nós somos almas g~emeas não nos podemos separar de qualquer maneira não podemos viver um sem o outro mesmo distantes estamos sempre juntos nosso coração é um só, por isso se queres ficar meu amigo não faças guerras porque não vai resultar em nada e eu vou odiar tudo que faças contra o meu Anjo que eu amo muito tu sabes que é verdade

Romeu disse...

Olha este cabrao do Anjo.
Esta a levantar cabelo,vai dar uma curva pa,tu perdestes o trono,ela nao e princesa agora,ela e minha rainha e eu vou lutar por ela ate ao final de minhas forcas.
Vai la pra selva ode andastes a dar o cu seu bodelho,a princesa e uma grande burra em acreditar nas tuas desculpas ridiculas.
ROMEU.
Joao,agora es um grande amigo do Anjo,pois e quem quer um bom amigo e dar-lhe porrada,estas a ser muito esperto,amiguinho do anjo mas e para o fuderes a seguir como fazes a mim,es um pilantra duma figa,por isso agora a Princesa se esta a destanciar de mim,eu vos vou lixar todos seus caralhos.
Princesa acredita em mim gtinha,esse anjo so quer e gozar contigo.
Romeu..