segunda-feira, 24 de novembro de 2008

~~~~~~~~ ÊXTASE! ~~~~~~~~


Mordisco tua orelha e começo a te beijar
Suspiros, lamúrias, afagos e gemidos
Beijo tua nuca... te faço arrepiar

Sinto teu corpo estremecer e teus olhos revirar
Teus poros libertam aromas de tesão
Ahhh...que perfume de encantar!

Vampiro sensual é o que quero ser
De leve, no pescoço, cravo os meus dentes
Absoluta é tua entrega com suspiros de prazer

Faço do seu púbis o meu altar
No botão do amor, nádegas voluptosas
Ficando de bruços para melhor me ofertar

Plenitude total, em ti vou me concentrar
Gruta do amor, ventre de prazer
Uso de todos os meios para te fazer gozar!

Vulva que em mim lateja, não me deixa parar
Sequaz quimera de encanto e fascínio
Nela, o maior desejo de sugar

Sentir teu universo inteiro vibrar
Seguir caminhos de volúpia e ardência
Frenética e molhada... são marcas que vão ficar

É tesão com intenso prazer de amar
Na seda dos lençóis, você toda suada
Marcas do teu corpo que nele vão estampar!

Beijo tuas pernas e mordo o teu calcanhar
Excitada, você se contorce, se encolhe
Teu corpo faceiro sempre a vibrar

Toda aberta, oferecida, passa a gritar:
Possue-me agora! Vem!
Entra em mim, vem me amar!

Imenso prazer que vou retardar
Controlo meus atos, suprimo meus instintos
Busco o momento supremo e continuo te acariciar

Neste magnífico templo de prazer
Nele, com arroubo, vou penetrar...
Que ávido e aberto está para me receber

Meu membro em riste é teu cetro real
Suave e repetido, em ritmo que aumenta
Que a ti provoca e dá um prazer sem igual

Minhas unhas que desejo cravar
Nádegas que aperto e ancas que seguro
Para que assim possa melhor te cavalgar
Por ritmos frenéticos que fazem nosso corpo vibrar

Orgasmo divino, pleno de gozo e prazer
Inconscientes caímos...corpos a ofegar
Ao caminho de um alegre fenecer

Enfim... conseguimos alcançar
Um ponto final em que um só
De maneira alguma conseguiria chegar


2 comentários:

Anónimo disse...

querias isto tudo com a nossa princesinha meu panasca ainda não viste que ela é uma senhora se vê até pela maneira como escreve que não é uma qualquer eu a venho a analisar é uma senhora sensível bondosa embora nos ataque mas sempre com educação tem personalidade e seja bonita ou feia deve ser linda no seu interior é uma pessoa com cultura não chega nunca aos teus calcanhares nunca vais ter nada disto com ela porque quando te vir te enxota com a vassoura não vais nunca na vida poder competir comigo vai pró caralho seu diabrete

Romeu disse...

Rui merdas.
Pois eu e a princesa vamos casar para a proxia semana,ja tenho viagem marcada pra portugal,nao digo o dia nem a hora,mas ate ao final deste mes estarei ai,e a princesa me vai esperar ao aeroporto,para que vejas que e verdade,so estarei um dia ai em poortugal,viemos de volta pro brasil e para a minha mansao aqui,e a princesa vai ficar em paz seu cabrao duma figa.
ROMEU.