sexta-feira, 28 de novembro de 2008

~~~DOCE PECADO ~~


Em meu corpo sempre constante...
Pensamento de desejo...
Molho-me de prazer...
Alojado em mim um intenso fogo por você,
de desejos a serem saciados...
Vem...
Faças de mim tua bebida...
Me leve ao extase...
Me encante nesta magia...
Neste doce pecado...
Vem...
Amante minha...
Saciar meu desejo...
Minha paixão...somente ,
por você.




5 comentários:

Anónimo disse...

Porco nogento estás a querer dizer que esta é a princesa eu não acredito que uma senhora se expunha assim és um mentiroso e um porco sujo ordinário de merda só estás a dar razão a todos nós, Princesa ainda bem que abriste os olhos a tempo cuidado com o Anjo pode ser igual

Anónimo disse...

O teu blog está cada vez mais bonito denota um certo bom gosto para um vagabundo é interessante como consegues tocar os estremos o do bom gosto e uma certa inteligencia com o da malvadez e falta de egucação tocas os dois polos isso a princesa é especialista no assunto tenta ser alguém melhor não andes por aqui a te divertir com a nossa cara tu tens tudo para ser alguém de bem escreves bem tens imaginação fértil demais mas tens faz algo produtivo eu tenho pena que uma cabeça assim se ande a perder com ordinarices um dia mais tarde olhas para traz e só vês o que poderias ter feito pensa bem rapaz tu és louco

Leonor Varela disse...

Romeu espero que isto que aqui escreveste e a imagem não seja para mim, eu não ia gostar nada de saber que te metes comigo afinal sou tua amiga podemos ser apenas bons amigos porque sabes que amo muito o Anjo nunca deixei de o amar tudo que sempre escrevi foi a pensar nele, espero que me respeites e os meus sentimentos mas também te exijp muito respeito pelo anjo

Anónimo disse...

Romeu não sejas porco não te metas com a minha princesa esta foto não é dela eu conheço porque fazes isto eu vou te procurar e te parto os cornos seu filho dum corno

Romeu disse...

Pois e Rui Merdas.
A princesa mandou a foto da bocetinha dela pra mim,e eu amei,e vou comer aquela coisa boa e tu seu canalha chupas no meu pau.

Jorge Bosta.
Creio que estas louco mesmo,nao comprendi quase nada,comestes as palavras todas.
Estas com ciumes da prncesa ter mandado a bocetinha dela pra mim,pois e,e tu nuca chegas a ter uma foto que ela te mande.
Eu so espus esta foto online aqui para voces verem que e verdade a foto dela e assim voces vao procurar por outro lado, vao as putas.
ROMEU.
E Agora por voca causa a princesa ja nao me quer,estou a desconfiar que voces ja conseguiral levar ela com o Anjo pro puteiro,voces estao muito a favor desse anjo.
Princesa,nao mintas amor,mandastes esta foto como sendo de tua bocetinha,me estas agora a por em baixo amor? o anjo esse so veio para te gozar,ele nao vale nada,abre os olhos,o anjo o Rui o Jorge e todos so querem destruir o que tinhamos planeado,pensa bem princesa minha gatinha lindna.
ROMEU.
E o Anjo com carinha de santo a dizer que me parte os cornos rsrsrs nao tenho medo de ti,eu sou super homem,podem vir todos.
Anjo,disseram que tu ai emminas gerais onde vives es limpador de ruas hehehe,que empresario es porra,tens as valetas e os passeios todos por tua conta,e isso.
ROMEU.