domingo, 23 de novembro de 2008

~~#~~#~~ BEIJO NOSSO ~~#~~#~~


Beijo carregado de sensualidade, que nos tira da realidade. 
Beijo quente, que mexe com a gente... Beijo ardente, que nos toma a mente. 
Beijo molhado ... despudorado ... suave ... demorado!... 
Beijo na boca, no pescoço, na nuca, nos seios, no umbigo... ah!... 
Beijando-te assim te enlouqueço! ! ! Beijando-te assim me enlouqueço! 
E, quando meu beijo desce, teu corpo todo estremece. Tateando-te com a língua úmida e macia, 
Passo a passo, parte a parte, mais me atrevo! Teu corpo já me quer, és puro despudor. 
Ardes em desejo. Incandescente, minha boca a encontra, ... enfim teu sexo: 
Ardente, quente, fremente! Ávida por te entregares ás carícias a mim te dás. 
Já não és menina, Já não tens pendor. 
Ardente, com o corpo em luta, és mulher, és fêmea,  safada, entregue! Totalmente entregue! 
Não, não negue, esta sensação te domina. É mais que tua vontade. 
Deixa-te tomar.
Deixa-te tornar em volúpia. Deixa-te levar... por este amor. 


Sem comentários: