domingo, 23 de novembro de 2008

TÃO TRISTE...


RENATO
ESTÁS TÃO TRISTE
ELES NÃO TE CONVIDARAM PRA A PASSAGEM DE MODELOS 
DO ALEX E PERDES A OPORTUNIDADE DE  O CONHECER
E TU QUE TANTO QUERIAS ENRABAR O GAJO
OLHA AMIGO VAI SOZINHO 
ELE VAI ADORAR CONHECER-TE

2 comentários:

Renato disse...

Triste está o caralho que te foda essa foto pode ser tua que estás com medo de nós que te vamos tirar a princesa olha é o que tens mais certo porque longe da vista longe do coração ou então é o Rui outro filho da puta que quer a princesa só para ele com esse é que te podes juntar na valenta quado eu os derrubar seus panascas enraben-se os dois seus cornos

Romeu disse...

Olha este Renato.
Que bicho te mordeu moleque?
Pensas que sou da tua laia para me juntar com o rui merdas? Voces fazem os bacamais todos e agora empurras pra mim seu cabrao duma figa,vai tomar na bunda seu boi.
Romeu.