terça-feira, 18 de novembro de 2008

COISAS QUE SENTIMOS...


Tesão Desejos
Enquanto segues em frente,,....

Deito-me malicioso em teu leito,.....

Sentindo teu corpo quente:....

Diante das tuas mãos, tudo aceito...

Roubo teus seios da tua roupa,

Acariciando-os com intensos beijos,

Deixando-te completamente louca,

Abrindo-se para mim a

Flor dos meus Desejos...

Sou só desejo, sou todo teu...

Beijo-te inteira com sofreguidão,.....

Enquanto deixas-me totalmente nu,.....

Provocando em meu corpo espasmos e gemidos,.....

2 comentários:

Leonor Varela disse...

Meu gatinho querido...

No percurso da minha vida encontrei-te

e descobri em ti a minha existência.

Obrigado por seres quem és.

E que mesmo longe me segues para onde eu vou.

Estás sempre presente...

Tudo o que faço, faço por ti,

e só por ti existo.

És tu que me fazes rir.

És tu que me fazes chorar.

No fundo para ti vivo e por ti morro.

Eu Amo-te Querido. Não quero mais ninguém .

Tu preenches toda a minha vida.

Amar-te-ei sempre

Beijos

Princesa

Romeu disse...

Meu amor.
Cada vez estamos mais sos,estes panascas estao quase a dar o fora,que bom que nos deixam em paZ,vamos amarnos muito.
Romeu.