terça-feira, 25 de novembro de 2008

~~~~~~ NOSSA NOITE DE AMOR ~~~~~~





Minha gatinha!!
A nossa noite 
na India...
Preparei uma noite de amor para nós dois
Com tenda de seda branca
E cidra no gelo,
Comprei uma cobertura de morango
Para lambuzar meu corpo inteiro.
Dentro da tenda há almofadas de tecido indiano,
Frutas vermelhas,
Rosas e uma garrafa de CHÂTEAU DUVALIER
No rádio, NE ME QUITTE PÁS
Tudo isso só para deitar com você.
Tomei banho de leite com pétalas de rosas,
Flores do campo,
Açúcar e mel
Estou com o semblante de onça faminto,
Louco para te levar para o céu.
Comprei umas peças íntimas de seda preta
Para ficar com o corpo de macho gostoso,
Uma coisa bem selvagem,
Uma seda fina e transparente
Capaz de expressar todas as minhas vontades.
O vinho está no ponto,
Tudo pronto
Só falta você chegar
Enquanto te espero, assisto KAMA SUTRA:
O filme que revela as formas indianas de amar.

ROMEU.. 

3 comentários:

Anónimo disse...

Fraca noite neste quarto és mesmo pelintra eu irei preparar uma digna de uma rainha não de uma qualquer seu filho dum corno não tens onde cair morto és um cagalhoto ao de cimo da agua vai-te foder

Anónimo disse...

Onde tens categoria para levares a princesa á India és um pé rapado como dizem lá na tua terra o que cá quer dizer um pelintra não tens onde cair morto mas te fazes grande e rico és sim muito rico em trampa és um merdas mas fica o convite eu levo a princesa á india ou a outro local qualquer e gosto dela eu pago tudo é o minimo que posso afer a uma mulher como ela e tu vai p'ro caralho
Ratão que te roi o miolo

Romeu disse...

Rui & Ratao.
Voces estao combinados seu cobardolas,voces nao valem nada,sao uns pedintes,uns trafulhas,vao tomar no cu,vao todos pro puteiro e o que voces fazem,a princesa ja viu o voco nipe de pessoas da rua,putas e vinho verde.
ROMEU.