quinta-feira, 20 de novembro de 2008

NOSSOS MOMENTOS DE AMOR!!!...


Toco seu corpo 


e com minhas mãos descubro 


Os seus mais íntimos 


Segredos e desejos.


Em suas coxas meus 


Dedos deslizam até a 


Sua gruta úmida.


Penetro lentamente 


Te fazendo gemer e 


Gritar de prazer.


Minha boca em seus 


Seios degustam os


Seus bicos duros e


Pontiagudos, rijos.


Seu toque em meu


Membro me deixa 


Excitado e pronto 


Para te possuir toda.


Te coloco de quatro 


e puxo seus cabelos, 


te Domo em meu querer.


Minha mão espalmada 


Na sua bunda te aqueçe 


E comanda meu ritmo.


Meto forte e firme 


em Suas entranhas 


até o Seu gemido soar no ar.


Meu ir e vir abre espaço 


E te deixa entregue 


em Prantos de delírios e tesão.


Sinto seu gozo explodir 


em Orgasmos múltiplos, 


seguidos De espasmos e sussurros.


Meu gozo completa todo seu Prazer 


e te encho com jatos 


Quentes transbordando seu Interior 


e escorrendo por entre 


Suas coxas macias e sedentas.


Nossos corpos ficam colados 


e Envolvidos num êxtase completo.


2 comentários:

Leonor Varela disse...

Te quero com uma paixão tranqüila,como contos de fadas, como MAGIA.
Sou a princesa que um dia encontrarás e ao teu lado sempre estará.
Neste encontro, cheio de encantos,uma chuva de estrela cairá.
Nesta estória,só nos dois estaremos, felizes a reinar...
Meu mundo de fantasia transborda de amor por ti.
No meu castelo,tu és meu rei,sempre com teu cavalo dourado.
Ao me encontrar me abraça e festeja o nosso encontro.
Tudo se apresenta com pura magia e encanto!
Eternizando tudo com um beijo, tua PRINCESA te espera.
Pois nesta história de amor, ela nunca dormirá...

"...e porque eu não consigo te esquecer?"
Porque te amo e te quero amar por toda a minha vida
Sou e serei sempre tua

Romeu disse...

Minha gatinha,lindo,e para estes cornos verem que me amas muito e que eles nunca terao alguma chance,alem de eles estarem mais perto de ti eu estou dentro do teu coracao e te guardo sempre,es uma querida minha,
Te adoro sempre e sempre amor lindo.
ROMEU.