domingo, 30 de novembro de 2008

Come-me...


Em noites de amor que meu desejo tanto implora..
Teu corpo me invade com furor
Eu me perco entre as tuas pernas,
ali perco todo o meu juizo
E te submeto às minhas vontades
Suaves..carnais..animais..
Jogo fora meu pudor junto com minhas vestes
E tu olhas-me
E eu perco-me..
Quero mais,mais,sempre mais
Fazes-me todas as minhas vontades
Mas hoje eu quero ser dominado 
Hoje..vai ser diferente..
Hoje,
Tu mandas,
Tu comandas,
Tu ordenas !
Vês os meus olhos, viras-me com brusquidão.
Como é enorme o teu tesão..
Acalmas-me e surssuras-me:
Come-me...
Vem-te em mim...


2 comentários:

Leonor Varela disse...

Neste momento te digo aproveita a Sandra ela tem assim uns gostos esquisitos gosta até de misturas com o namorado aproveita muda de ares porque de mim não vais levar nada não me soubeste conquistar tu com a tua estupidez me afastaste de ti defenitivamente agora faz o que entenderes comigo nem começou quanto mais acabar

Romeu disse...

Princesa!!
Porque esse odio todo contra mim?
Tu estas a ser levada por o Anjo que e um bandido,e agora o Rui merdas esse dotor de penico Joao ratao,sao todos melhores que eu porque amor da minha vida?
Eu te amarei sempre,e lutarei pra esse Anjo dezaparecer,porque eu te quero demais,e estes caes terao de levar uma licao.
ROMEU