sábado, 22 de novembro de 2008

~~~~~ LOUCA SAUDADE ~~~~~


Minha Princesa!!
Louca saudade
Quando chega a noite quase não durmo
sinto falta dos teus beijos
fico imaginando seu corpo bem indecente
louco de desejos
E se durmo logo sonho
ouvindo gemidos e sussurros
indo e vindo entre atritos longos
sentindo o sabor do doce fruto
Quando acordo, toco a cama
te procuro, mas te acho
sinto falta dos teus sorrisos
assim como dos teus orgasmos
Minha safadinha RUSSA, por onde andas?
sinto falta do teu agrado
do teu jeito meio maluco
e do teu corpo apimentado.

ROMEU..

2 comentários:

Leonor Varela disse...

Brinco com as palavras pra dizer que te amo
tu me pedes um pouco de poesia e em linhas que não escrevi
Desdobro-me pra tu leres...Em outras escritas me entender
Brinco com as palavras desordenadamente, usando somente a emoção.
tu em prosa me embalas a alma, eu me encanto pelo teu jeito.
Trago amor e tu a paz, esquecemos por um instante...
Momentos sofridos, doídos,pela distância, falamos besteiras e como crianças, brincamos com nosso amor.
Entre sorrisos e beijos, carinhos, desejos, descobrimos, o grande amor que nos une...
Eu querendo conquistar o mundo a teu lado...
No mundo eu te conquistei, no nosso mundo seremos um só
Tu me ganhaste inteira como uma flor
Eu e tu...Nós...Somente nós e nosso amor que é lindo.
Lá longe os Anjos cantam felizes com um amor sem igual que nasceu do nada e cresceu a passos largos e agora já não tem fim.
E assim que vejo nosso amor meu gatinho lindo
Te amo mais a cadi dia que passa
Princesa

Romeu disse...

Princesa adorada.
Entao esse Rui Merdas queria verte no restaurante rsrsrs mal ele sabe que passamos o dia no telfone a curtir uma boa.
Es uma querida,eu te amo muito,este rui jorge joao renato e companhia , ahh e o anjo,ja ninguem leva minha princesa,esta no meu coracao.
ROMEU.