quinta-feira, 13 de novembro de 2008

DR. CONSOLADO...


O VELHO DR. JORGE
ACABOU DE SER MONTADO POR UM CAVALO
DE TAL MANEIRA QUE FICOU INCHADO
OLHAM SÓ O DESGRAÇADO
MAS COM UM AR TÃO FELIZ
A ARGOLA NA MAMA
É PARA FICAR PRESO NA CAVALARIÇA
E NO FIM DO CONSOLO
UMA CHARUTADA NOS BEIÇOS
RSRSRSRS

6 comentários:

Anónimo disse...

Olha lá pilantra de merda tu andas a ser montado por cavalgadiras que já nem te endireitas e depois andas a inventar que são os outros masestá fodido comigo eu vou ao brasil a um congresso e passar umas férias e te descubro nem que seja na cabeça dum tinhoso e te fodo esses cornos
Jorge C

Anónimo disse...

Só para homens
Vão desculpar-me a linguagem mas é mesmo assim:

VÃO TODOS PARA O CARALHO, CAMBADA DE RATAZANAS DE ESGOTO! BARATAS SEM PINGA DE SANGUE! MERDA DE HOMENS, É O QUE SÃO! ENTÃO ESTÁ UM RAPAZ COM 23 ANOS A SER ROUBADO POR CINCO MARMANJOS NO BLOG CHEIO DE GENTE E NINGUÉM FAZ NADA!? NINGUÉM OUVE OS GRITOS DO MIÚDO A DIZER "AJUDEM-ME! NÃO ESTÃO A VER QUE ME ESTÃO A ROUBAR A PRINCESA?!" SÃO TODOS SURDOS E OLHAM PARA O LADO? FILHOS DA PUTA! ANORMAIS!

Francisco

Anjomenina disse...

Bem... continuo a ver que andam por aqui uns anomais a discutir o sexo dos anjos... todos querem uma mulher que não conhecem... realmente não passam de uns nojentos, vão às putas pá, é desandem de blogs de pessoas que não conhecem de lado algum.... ainda não repararam que não são gratos.... só mesmo com desenhos e imagens é que voçes podem ver...e mesmo assim são burros que continua por aqui.
Porcos nogentos.

ROMEU disse...

VEm Jorge,vamos marcar encontro,estou ansioso que venhas,nao demores,mas podes encomendar 4 tabuas,vou preparar a minha equipa,podes vir seu cabrao,o primeiro a ser cortado sao os colhoes,depois os cornos,vais ficar defeituoso mesmo,roto boi velho,viadinnho dum corno.
ROMEU.

ROMEU disse...

Boa Francisco.
Estes gajos sao uma cambada de parasitas,estao todos contra mim,mas eu medo deles nao tenho,podem vir todos duma vez,eu lhe trato da saude,ate ficam a ver estrelas.
ROMEU.

Anónimo disse...

Este deve de ser é o Romeu pessoal ele de tanto enrabar os bois o seu pau foi crescendo crescendo e ficou assim até já tem que descansar no chão rsrsrs, não se meta com os rapazes e jamais com o Anjo se não quer que ele lhe parta os cornos