quinta-feira, 13 de novembro de 2008

EU TE DESEJO...


MINHA PRNCESA ADORADA!!

Eu te desejo!!

O que mais quero e te dar um beijo

E teu corpo acariciar...

Você nem sabe que te desejo...

Está escrito no meu olhar

O teu sorriso e o paraíso...

Onde contigo eu queria estar

a quem dera eu fosse o céu

tu serias o meu luar

Meu coração esta radiante...

Bate feliz acho que é amor...

Quando de vejo chego a sonhar.

Eu te quero só pra min...

Como as ondas são do mar...

Não da pra viver assim...

Querer sem poder te tocar !!

2 comentários:

Renato disse...

Nunca tive uma ideia tão estúpida (confesso).
Mas acho que chegou a hora de criar a Liga de Protecção dos Gatos Panascas (LPGT).
O gato é um animal destinado a ser gay.
Que outro animal desde pequeno é designado de "Xanhinha", "Xanhica" ou "Fofinho"? Nenhum, só o gato!
O pior é quando um gajo vai a casa de alguém e vê um gato velho (aqueles gatalhões todos gordos e peludos deitados numa alcofa) e como quem não quer a coisa pergunta: "Então como é que se chama o gato?" aí ouvimos a resposta que não queremos ouvir "O gatinho chama-se Xanhinha!"
E o Xanhinha ali deitado na alcofa a olhar para um gajo com os olhinhos todos abertos a lamber-se e a fazer...Miau!
Às vezes levantam-se da alcofa e vêm roçar-se num gajo. Os donos muito naturalmente ainda dizem "Ai o Xanhinha tem fome...ou quer festinhas..."
Aquilo só dá vontade de um gajo dar um pontapé na m...do gato e dizer "Sai daqui meu p.. de m...."
Mas afinal que raio de nome é este? Xanhinha????

Mas não é só o nome que está em causa, os próprios hábitos do gato são sugestivos:
Mexer nos bigodes...ora bigodes...bigodes...um gajo lembra-se logo do Fredy Mercury. Os gatos só têm bigode para emitar o Fredy, aquilo não lhe serve para nada.
Então e o hábito de correr atrás dos ratos? Animal que é animal corre é atrás das "ratas". Tenho quase a certeza de que os gatos quando vomitam dizem uns para os outros "F...se! Enganei-me e comi uma "rata". Fiquei mesmo mal disposto!"
E quando vão cagar? Abrem um buraco para meterem o cuzarrão todo aberto e...depois tapam. Isto é para nem verem a merda que fazem!

E histórias de gatos? Alguém conhece mais alguma para além do "Gato das botas"?
E o que é o Gato das Botas? Pois...um gatalhão com botas até ao joelho e de chapéu. De botas até ao joelho e chapéu só o Zé Castelo Branco!

Talvez a rivalidade entre cães e gatos seja fácil de perceber.
Como é que um animal que lambe os próprios "tomates", mija para marcar o seu território, têm voz grossa e têm um nó na pichota para prolongar o acto sexual, se pode dar bem com um Xanhinha? É claro que não pode!

ROMEU disse...

Vai comentar ao caralho Renato,isso nem tem pes nem cabeca,estas passado,esta doenca pega-se,e foi o teu amigo jorge que te a pegou quando te foi ao cu pa.
Vai rezar pra outro lado.
ROMEU.