sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Carro de Estimação...


João tem cuidado

o Rui não é para brincadeiras

lembra-te que ele é touro do norte

é massa bruta

deixa o carro de estimação dele em paz

4 comentários:

Anónimo disse...

desta vez este cabrão acertou tenho um carro desta marca na minha colecção mas doutra cor mas está impecável e se a princesa o quiser eu dou para ela será a minha primeira prenda a sério além do anel que já o tenho comigo coisa que tu ainda não deste eu vou dar sim é lindo fui levantar agora teve que ser em Lisboa por causa da medida pode não estar bem como vês eu penso em tudo e tu rois a corda

Anónimo disse...

João junta-te a nós vamos tramar este tipo todos juntos mas só um fica com a princesa os outros saem do caminho

Anjomenina disse...

O Rui é um tipo que se ve ao longe que é porco... mas agora este jorge +e nojento mesmo... simto mesmo repulsa como ele fala da minha amiga sem a conhecer... é um anestesiado qualquer que anda por aqui... até fede a quilometros.

Romeu disse...

RSRSRS RUI MERDAS.
Eu quero ver esse anel,eu vou levar o que eu comprei pra princesa,o que levar o mais bonito e mais caro ficara com a princesa,e eu nao me nego,assim se acabam as duvidas,ou penss que tenho algum anel vulgar? o meu e todo de diamantes puros,de cores,mandei fazer na Italia de encomenda,e ja o tenho aqui,e so dizeres o dia que nos vamos a encontrar, e uma coisa, a ANJOMENINA pode ir com nos para testemunha,e depois ela vai assistir ao nosso casamento.
Toma ai seu cabrao.
ROMEU.