segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

~~ FIM DE CURSO ~~


O doutor Jorge Costa passou no curso medico veterinario e,logo foi trabalhar numa clinica na zona rural. Logo ele percebe que no vilarejo não morava nenhuma mulher: todos os moradores eram homens,estava tudo a correr bem para ele,porque era o que mais gostava.
. Conversando com um dos peões duma obra onde estavam trabalhando, ele perguntou o que eles faziam quando tinham necessidade de sexo. O peão respondeu que ia perto do rio.

No próximo final de semana, o doutor veterinario vai para o rio e encontra uma fila enorme de homens. Como ganhou respeito da peãozada, o pessoal começa a ceder seus lugares, deixando ele passar na frente até ocupar o primeiro lugar da fila. Então ele vê uma mula e pensa:

-Caramba!!! Ter que fazer sexo com um animal. Droga! E eu como nao escolho,tanto vai egua como vai mula.

E começa a fazer sexo com a mula. Dez minutos depois, estavam todos espantados,o doutor nao parava, e todos olhando e esperando. Até que alguém pergunta com muito respeito:

-Doutor, ainda vai demorar muito? A gente precisa da mula para atravessar o rio. As putas tão esperando a gente do outro lado.
Pobre Jorge,como estava acostumado a fuder so cabra,ficou saboreando a mula,que vergonha

3 comentários:

Anónimo disse...

Filho dum corno tu é que deves andar nesses preparos por aí nessas quintas de cavalos bois vais ao cú a todos eu tenho um curso sim que te dá cocegas nos cornos sou médico e tu que és um barrabotas uma cavalgadura vai-te foder filho dum mocho só cheiras a trampa ninguém se chega a ti cheiras a bode porco nogento vai p'ro caralho que te foda

Anónimo disse...

Jorge amigo vamos mesmo destruir este cabrão anda para aqui a te descobrir as carecas ninguém precisava de saber os teus gostos cada um tem que ter a sua privaciade e tu não precisavas de vir assim a público tem calma rapaz me ajuda a destruir este gajo e eu te ajudo a levantar a moral

Romeu disse...

Pois e jorge.
Houve bem,este anjo a dizer jorge amigo hem? Ja os vi comecar por menos,e foda mesmo,estao a cair aqui estes plhacos,eles sao amigos uns dos outros,agrora ja vi tudo,palhacada, vao embora daqui seus merdas cornos.
Romeu.