domingo, 14 de dezembro de 2008

MINHA GATINHA LINDA...


Minha Gatinha linda!

Minha Princesa

Meu AMOR.

Sinto sede,sinto fome de você!

Sinto sede do seu sorriso

que encanta a minha alma,

fome da sua voz

que instiga os meus sentidos,

excita a minha imaginação

e me deixa enlevado de tesão!
Sinto sede e fome da sua boca ávida,

fico a imaginar...

seriam os seus beijos uma dádiva?

Sinto sede e fome de você!

sede da sua alma,

fome do seu corpo...

dos seus abraços,do seu cheiro!

Venha amor!sem receios...

sem pudor

matar a minha sede,

saciar a minha fome,

entregar-se a esta paixão

sem medo de viver,

deixando apenas

a vida acontecer!!
ROMEU.

4 comentários:

Anónimo disse...

Querias uma gatinha meu corno mas esta não tens, vai ao telhado da visinha que lá tem gato para te ir ao cù se não aproveita o gato Xavier e deixa a princesa seu panasca do caralho, ando a ficar fodido contigo a princesa já é minha amiga caralho toma... toma....

Leonor Varela disse...

Rui mão fales assim para o Romeu eu não gosto nada da maneira ordinária como falas.

Romeu
Sabes que sempre fui tua amiga que gosto muito de ti mas entre nós apenas poderá haver uma bonita amizade de irmãos, não como homem e mulher, aceita esta amizade, me trata com o carinho e respeito que mereço e quem sabe um dia tens uma linda surpresa..........
Te aparece por aqui o amor da tua vida e vês que afinal não era eu

Anjo disse...

O romeu queria uma gatinha e tu também vão-se lixar os dois que tem uma gatinha sou eu vocês chupam no dedo seus panascas de merda

Princesa estou impressionado tu estás a defender este Romeu estou a ver que tenho que lhe partir os cornos ele não presta me anda aqui a passar a perna eu te digo Romeu meu cabrão te parto os cornos meu safado

Romeu disse...

Estou fudido com este Rui Merdas que nao me larga o pinto,tenho de lhje metelo no cu.
Vai empurrar o Xavier pra outro,pro Jorge ou Joao,ca comigo isso nao pega pa.
XAVIER!!!!!! nao venhas pra ca com comentarios ordinarios pra mim,tu saves bem que sou o gato da princesa, buca este Rui merdas,ele gosta bem de o gramar na bunda,estaca-lhe todo esse pau xavier.

Prncesa!
Vala,hoje ate que em fim vi um comentario dirijido a mim, nao e a dizeres que me vaz querer mas pelo menos sempre me da esperanca, e este rui merdas safa daqui meu cabrao.
Romeu.
Este Anjo esta a comecar a perder forca,estou a ficar feliz.