sábado, 20 de dezembro de 2008

FELIZ NATAL...

4 comentários:

REBECA disse...

Mi cileo,mi amor Jorge!!!
Aprovecho para te dejar unas feizes Navidades y prospero anho Nuevo.
Sabes mi amorcito?
Yo espero por tu amor todo el tienpo del mundo,como te amo mucho
Sienpre tu:Rebeca

Anónimo disse...

Rebeca não sabes que o Jorge não está cá no pais pelo que ele disse não é verdade, mas podes desejar bom natal a nós todos eu também vou de ferias para fora mas vou fazer os possiveis por vir ao blog uma vez por outra já não posso passar sem esta merda, caralho isto é viciante eu já estou com saudades e só daqui a pouco vou embora mas comentem todos que eu volto e vou comentar tudo mas não me provoquem se não querem ouvir das boas.
Um bom Natal para todos vós
um abraço

Anjo disse...

Pois é Rui vais passar o natal com a familia vai sim e até podias ficar por lá e levares o romeu contigo assim eu ficava mais descansado porque não posso passar o Natal com a princesa por motivos de trabalho ela está muito longe, mas o romeu não sabe onde ela está e assim fico descansado, vai e passa um bom natal.

Romeu disse...

Olha Rui Merdas.
Por favor,convence este corno do Anjo agora a ficar com a Rebeca,ele fala tanto nela que creo que gosta muito dela,o Jorge vai ficar com uns cornos bem grandes e pesados.
Bom,ainda bem que vaz de ferias,boa viagem,feliz Natal,e que para o ano Novo venhas com ideias na Rebeca ok amigo?
Romeu.