sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

TEU CORPO...


Teu corpo e erotismo,

Quando nos unimos sentimos magnetismo,

Sinto uma grande tentacao,

Sinto no calor do momento

o palpitar do meu coracao!!!
Teus seios sao eroticos,

Teus beijos sao esoticos,

Quando sinto-te falar,

Algo em mim comeca a aumentar!!!
Quero te tocar e acariciar,

Teu andar erotico e de deusa,

Es digna de te chamar princesa!!!
Mesmo quando te comeco a penetrar,

Dentro de ti comeco a entrar,

Ate o leite da vida em ti derramar!!!

3 comentários:

XAVIER disse...

Me Gatinho RUI.
Vem fazer amor comigo gatao,vem,deicha esses tabus,olha se probares uma vez uma tranza boa na bunda e se chupares meu pinto e eu o teu nao vaz querer nenhuma mulher mais me irmao,vamos fazer um grande 69 os dois,vamos-se comer um ao outro,e ninguem vai saber de nossa relacao.
Passa seu telemovel para mim me irmao e vamos conversar um pouco,vc nao sabe quanta falta vc me faz gatinho,vem,vamos ate partir a cama toda gato,vamos fazer mios de prazer os dois.
Te AMO MUITO MUITO MUITO RUI.
Sempre seu:"" XAVIER""

Anónimo disse...

tens cá uma conversa meu cabrão de merda que pensas que eu sou um paneleiro como tu caralho vira-te para o Romeu que está morto por te chupar o pinto vai-te foder filho dum corno nunca mais te dirijas a mim eu não te conheço nem quero conhecer tenho nojo de pensar que tu existes
paneleiro
filho duma égua
cabrão
panasca
foda-se
vai pró caralho
desaparece

Anjo disse...

Rui e Xavier, isto é uma pouca vergonha resolvam-se de uma vez agora Xavier és um inutil andar a implorar aquilo que não te dão, vira o cù a esse e vira-te para o romeu que esta deserto que o enrabes força rapaz vai ao ataque