segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

FELIZ NATAL...


5 comentários:

Anónimo disse...

Hoje não tenho tempo para mais apenas desejo boas festas a todos e romeu deixa a princesa em paz eu volto e minha amada também quer entrar na vossa festa é mais uma a te dar cabo dos cornos.
Um bom natal para ti
João

Leonor Varela disse...

Feliz Natal para todos os que visitam o Blog do Romeu e que também vão ao meu blog.
E para ti Romeu desejo um santo Natal e que tenhas no teu sapatinho um amor igual ao meu e do Anjo, penso que seria o melhor presente que podias ter tu até mereces mesmo com o teu mau feitio.
Um beijinho e boas festas

Anjo disse...

Princesa não gosto da maneira como falas para o porco do Romeu ele nos anda a querer separar mas não vai conseguir porque eu lhe parto os cornos

Romeu disse...

Joao!!
Foda-se caralho...
Nao me digas que a tua Gatinha vem para aqui chatear-me,foda-se ja bastavas tu,agora tambem ela?
Estou fudido mesmo,e tudo contra o Romeu,mas eu aguento rapaz.
Romeu.

Romeu disse...

Princesa!!
Bolas,me elogias de mai feitio,fiquei abalado com esse comentario,so pensas nesse panasca do Anjo,manda ele dar uma curva,abre os olhos,ele so te quer chular.

E tu Anjo estas sempre cheio de ciumes,so de a princesa dizer que sou um bom amigo? vai cagar rapaz,eu te faco a folha,te ponho com mais ciumes mesmo.
Romeu.