terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Festa do Rui e do Xavier teve cobra...

3 comentários:

XAVIER disse...

Meu Gatinho RUI!
Vou pensar nesta noite de passagem de ano que vou estar a tranzar com voce gostoso,metendo meu pintao na sua bundinha.
Meu amor!! me deicha a direao desse restaurante ai em Lisboa,eu vou ai pro fim de semana e fazemos ai um bacanal,que tal se a Manuela quizer,combinemos,deichem as direcoes,e vamos gozar lindo,o sexo e pra se viver ao nosso gosto,vamos faze um trio meu gatiho RUI?
Okay Manuela?
Fico a espera.
Sempre seu gatinho""XAVIER""

Anónimo disse...

Este caralho até tira a tesão a um gajo gosta de o ver aos gritinhos com esta cobra pelo cu dentro era a unica ocasião em que gostava de estar perto desta aberração sim porque isto não é ninguém é um verme, vai-te foder pá vai o Romeu te enraba e se deixa enrabar é outro porco o blog o demonstra

Romeu disse...

Rui Merdas,caralho,estivestes tao meigo,agora estaz a mijar fora do penico,nao em purres o Xavi pra ca,se nao queres da ele pro Sergio.
Romeu.