domingo, 21 de dezembro de 2008

MERRY CHRISTMAS...

6 comentários:

Romeu disse...

Manuela.
Bem vinda amiga.
So espero que minha Princesa nao fique ciumenta,mas creio que nao,ela nem me liga,so gosta do Anjo,que e um demonio.
Romeu.

Anónimo disse...

Romeu meu amigo
sabes eu estou a gostar de ti, se a foto é mesmo tua és um homem sensual, ela nem sabe o que e um homem o Anjo tem cara de menino minado tu sim és mais homem vamos falando amigo a princesa é que não te quer, és um borracho lindo, quando vens a Portugal quero te conhecer, tenho 25 anos sou loura, bastante magra, cabelo curtinho nem sei se gostas assim,
um beijo me fala mais de ti quero te conhecer pessoalmente

Anónimo disse...

Feliz Natal
para todos os patos que andam neste blog eu tenho estado fora e voltei muito feliz não queria passar sem partinhar com vocês todos esta minha nova fase da vida é bom amar e ser amado vejo que esta Manuela se está a atirar ao Romeu não entendo muito bem a situaçao de Princesa se é o Anjo ou o Romeu por vezes vocês me baralham mas parece ser o Anjo seja quem for que sejam muito felizes todos
um abraço a fodos
João

Romeu disse...

Oi Manuela..
Eu penso ir ai a portugal depois do Ano Novo em negocios,tu vives em portugal em que zona? eu ouco dizer que o Algarve e bonito e bom para ferias,que nao e frio,aqui agora no Brasil esta bom,quentinho,e me dizem que ai em porugal faz frio,tenho de ter alguem pra me aquecer.
Vou ir ao Alentejo comprar uma quinta para fazer uma mansao,com duas torres na entrada tudo em pedra velha,eu gosto tudo medival,claro no que diz respeito a mansao.
Vamos-se encontrar ai si,vamos tomar um cafezinho docinho.
Romeu.

Romeu disse...

Princesa,nao fica com ciumes nao, mas se ficar com ciumes e bom sinal,sera sinal que nao sera verdade que gosta mesmo do Anjo.
Romeu.

Romeu disse...

Joao Ratao, porra pensei que tinhas caido dentro do caldeirao rapaz.
Bom,agora que arranjastes uma gatinha ca do Brasil,so espero que nao seja uma dessas do puteiro do Anjo,ele tem muitas a trabalhar pra ele.
Abre o olho joao,porque podes molhar no resto dos outros.
Mas fico feliz que assim ja e menos um atacar aqui no meu blog,porra deste ja me vi livre.
Romeu.