terça-feira, 30 de dezembro de 2008

É NOITE...




É noite no meu quarto,


solidão fico olhando as estrelas


procurando você,


e você não está


meu coração bate mais forte


pensamento vagueia.


Onde está você que não vem me amar?


Que amor é esse que nunca está aqui?


sempre por aí, longe de mim.


Que amor é esse que me faz sofrer?


E longe de você, não consigo mais viver...


Vem, vem matar a saudade


Que vontade de te ver,


sou louco por você.


Vem, e traz a felicidade


eu preciso desse amor


seja do jeito que for.

3 comentários:

REBECA disse...

Yo queria dejar una mensajita al Sergio.
tengo mirado sus versos tan lindos y romanticos,me gustas mucho,y estoy desesperada,ya no estoy enamorada del Jorge y me estoy enamorando de husted,pero nunca me declare,perdona por todo,pero en verdad me gustas Sergio,me gustas por las aciones,por la personalidad,y veo que eres muy tierno y amoroso.
que tal enpesarmos algo?
Rebeca.

Anónimo disse...

Foda-se esta deve ser burra tens que te virar para mim mas eu não falo espanhol estavamos mal para nos entender-mos as também a princesa parece que está a gostar de mim e este panasca mais uma vez se fodeu

Romeu disse...

Corno Rui erdas.
A princesa e so pra mim,e para ti nem a Espanhola te liga nada,fica la com teu Xavier,e grama aquele pintao dele.
Romeu.