terça-feira, 23 de dezembro de 2008

~~:*:~~ FELIZ NATAL ~~:*:~~




















6 comentários:

Anónimo disse...

Vou comentar aqui pela primeira vez para desejar a todos um bom Natal e para ti Romeu, embora não gostes muito da minha presença mas tens que levar comigo, no dia de hoje não queria passar sem te dar as boas festas, um abraço

Anónimo disse...

Romeu
meu amigo hoje não queria deixar acabar o dia sem te desejar um feliz natal com muita coisa boa mas sem a princesa que está com ciúmes agora mas ela teve tempo de pensar no que queria agora estou eu na frente ela não pode ter nada que eu não tenha, que fique com o anjo e me deixe só para te conquistar se queres até te partilho com o xavier mas com ela nunca ou será que tu gostas dela assim tanto Romeu que tem ela para ti diz-me.
Bom é quase meia noite por aqui hora de abrir as prendas
um beijo e boas prendas para ti
nem sei que horas são no brasil mas deve ser mais cedo

Anónimo disse...

Manuela não precisas te preocupar fica com o Romeu a princesa não o quer ela só me quer a mim e não penses que tem ciúmes ela só estava a gozar com ele para o provocar

Romeu disse...

Oi Sergio.
Com muito gosto verte por aqui.
Olha como e Natal vou ser muito cortez,vou travar o carro um pouco.E olha que estas enganado dizendo que nao te quero aqui,eu quero sim,es um amigo para me ajudar a por este cao do Anjo fora daqui,ele e um trafulha.
Romeu.

Romeu disse...

Manuela!
Adorei nao teres esquecido de mim.
Olha eu estou a comecar a gostar cada dia um pouco mais de ti.
A princesa ainda se ira arrepender,ela vai ficar com o Anjo que e um pobre diabo,nao tem onde cair morto,e tem uma salsichita que nem da para isco pra pescar,a princesa quando souber daquela salsicha zinha o larga logo,aquilo uma mulher nem sente nada la no forno rsrsrsrsrs.
Manuela!! Possa,se eu compartir com o Xavier ele pode-me ir a bunda,e eu nao dou pra ninguem nao,ou ele quer que eu meta na bunda dele,mas eu so gosto de mulher,mas esta bem,ate nos podemos encontrar os 3 como amigos,mas la misturas nao,se fosse com a princesa ate podia ser,experimenta a convidar a princesa e nos podemos encontrar eu voce o xavier e a princesa, o xavier pode acoenear o anjo hehehe que achas da idea?
Romeu..

Romeu disse...

Cala-te cabrao Anjo,sempre te metes onde nao es chamado,vai apanhar no cu cabrao,panasca,eu gosto e de cona,some tu e leva o Xavier.
Romeu.