sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

DESEJO-TE...


Desejo-te!
mas antes vou abrir caminho
entre o cheiro do teu pescoço
e o duro dos teus seios
a rigidez dos teus mamilos
e o macio do teu ventre
o húmido do teu sexo
que quero explorar
com a língua
com os dedos
com o meu sexo
fazer-te sofrer de sensações, desejo, gemidos e suor
te morder e lamber
para que te abras e te possua
e seres...

toda minha!

7 comentários:

REBECA disse...

Mi cielo,mi Angel Jorge...
Como te extrano muchisimo amorcito lindo,porque te fuestes y no me escrevistes mas?
Sabes mi Angel..... me muerro de celos por saber que estes en paris y yo no puedo hacer nadia para hacerte volver.
Como te quiero y amo mucho Angelito Jorge.

Sienpre que te ama Tu: Rebeca.

Steve disse...

Romeu.
Es um cabrao,um merdas,te estas aproveitar a fazer chantagem de todos aqui no teu blog,es um porco de merda,e essa Manuela uma porca,deve ter a cona toda borrada de tantas leitadas que levou la no Algarve,como ela comentou que esteve la.
Que puta duma figa,foda-se,e puta ordinaria.
Bom a unica coisa que gostei foi de que esta interessada neste romeu filho dum corno,vai com ela e esse Xavier,que se fodam os 3,comam os cus uns dos outros.
Este corno anda sempre com merdas,fodas caralho.
Anjo.

Anónimo disse...

que fizeste á princesa meu sacana será que a raptas-te ou ela já não que nada contigo, és doido mas eu te vou tirar do sério conta comigo não sou como nenhum dos outros que andão por aí eu sou e vou ver um adversário de peso para ti e para todos te cuida lelé és mesmo um leuzinho panasca

Leonor Varela disse...

Romeu se desejas a Manuela aí a tens não voltes a me dirigir a palavra nem ao meu anjo que amo muito tu és uma espécie de porco que nem os porcos do curral são tão porcos de ti tenho nojo nem uma festa mereces os outros eu como no meu prato a ti numca me metes nojo fica com a Manuela com o Xavier com o raio que te parta eu estou bem lonje de ti só quero o Anjo que amo muito entendes o que isso é meu porco

Romeu disse...

Sergio!!
Nao entendi nada,sera que estaz a falar para mim amigo? E eu que te tinha como bom amigo e virastes contra mim,fiquei baralhado,explica isto tudo,quero saber quem e meu amigo e meu inimigo.
Romeu.

Romeu disse...

O corno Anjo.
Nao fales assim da minha amiga Manuela,tu es um ma lingua,e deves ser um mafiozo dum caralho,eu acredito que andes para tramar a princesa cao safado.
Romeu.

Romeu disse...

Princesa linda!
Como podes estar assim tao brava comigo.
Que raio de bixo te mordeu,estou pasmado,tu saves o quanto eu te adoro,e nunca vou desistir de te ter,estes cornos todos podem ter a certeza,eu estou aqui de pedra e cal,e lutarei sempre pelos meus objetivos,por ter de novo teu amor.
Como estimastes tao mal Princesa,a Manuela e o Xavier sao minhas amizades,sao boa gente,e todos tem o direito de expressar seus desejos,suas fantazias e preferencias sexuais.
Xavier,luta por esse Rui,vaz conseguir amigo,e tu Rebeca luta por esse medico Veterinario,claro se ele voltar,se nao voltar ca mais,trata de comquistar o Sergio,que parece ser alguem muito especial,e com muita cultura.
Manuela,e tu es uma boa amiga,estou a pensar muito serio nessa fantazia,alem da princesa me chamar porco,mas ela so chama isso de ciumes,porque ela me adora,e eu quero fazer ciumes a minha princesa,e a melhor maneira e ter a Manuela para isso.
Manuela,vamos fazer nossas fantazias realidade,vai ser bom amiga,eu so de pensar ja estou aqui com um cacete grande e cabecudo.
Romeu.