segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

SONHO DA PRINCESA...


Acordei e vi as horas!!!

Tão cedo!!!!

Acordei por mim, e estava com uma sensação!!!

Os bicos das mamas estavam erectos, e quando fui ver a minha coninha...

Meu Deus!!!

Como ela estava!!!

Toda molhadinha!!!

Devo ter tido um daqueles sonhos...

E claro com a coninha assim,

não pude deixar de lhe enfiar o dedo e consolar-me um bocadinho

(um bocadinho é como quem diz, ainda foram 25m...)

. Agora vou tomar um banho de água fria,

quero ver se esta tesão toda, passa....

6 comentários:

XAVIER disse...

Amigo Romeu!!
Li uns comentarios anteriores duma gatinha de nome Manuela,achei ela muito seria,parece uma gatinha moderna e muito legal.
Romeu,nao pareca mal eu dar uma opiniao,mas achava que voce saia do sofrimento,pode ser a mulher dos seus sonhos,que acha romeu?
Desculpe amigo de me meter na sua vida,mas foi apenas um opiniao que talvez nao tenha jeito,desculpa ta?
Um abraco.
"""XAVIER"""

Anónimo disse...

Sim Xavier eu me estou a interessar pelo romeu eu tenho um fetiche por brasileiros adoro a voz deles e gosto muito dele é um pão e você xavier não tenho nada contra a sua opção sexual nem me importaria de ter uma relação com o romeu onde você entrasse também deve ser lindo você é muito meigo, um feliz natal para si Xavier um beijo

Anónimo disse...

Estero que a princesa tenha este sonho mas não com o romeu porque ela já tem o anjo
Romeu eu te quero mas esquece essa princesa que tem ela de especial vais me dizer sim fico á espera

Leonor Varela disse...

Olha Manuela dizes bem tenho este sonho até muitas vezes mas com o Anjo que é o meu amor lindo mas deves ter muito a ver com isso mete-te na tua vida galdéria que queres daqui vai-te embora porca

Romeu
não devias ter publicado isto não gostei nada nem gosto que essa porca ande por aqui

Anjo disse...

Romeu
meu grande cão vadio porco de merda com que autoridade é que publicas uma coisa destas como se fosse verdade a princesa não sonha contigo só sonha comigo vai-te lixar meu porco

Romeu disse...

Isto e que vai aqui uma confusao grande.
Princesa!! a Manuela parece ser alguem muito especial,e eu publico os comentarios dela com muita alegria,parece que estas com ciumes agora gatina?
Eu estou a gostar bastante da Manuela,ela ate tem um fetiche por Brasileiros,esta mesmo a calhar bem,ja e meio caminho andado.

Manuela,a princesa o que tem de especial e o grande coracao que ela tem,o seu dom de amar, e sera por isso que andam aqui uns 10 caes atraz dela,a razao esta explicada,mas eu comeco a ficar cansado dela me dar com os pes sempre.

E tu Anjo do demonio,vai chamar cao vadio a outro,es um canalha rapaz,nao tens onde cair morto,estaz e cheio de ciumes de mim pilantra,vai pro caralho safado dum corno.
Romeu..