sábado, 20 de dezembro de 2008

MESMO NA DISTÂNCIA...


MESMO A DISTANCIA MEU AMOR,


COMO PODE MESMO A DISTANCIA FAZER MEU CORPO TREMER,

SACIAR OS MEUS DESEJOS COM TANTO ARDOR E TERNURA...

COMO PODE SER TÃO MARAVILHOSO EM SEUS TOQUES,

TÃO EXPLENDIDO COM SUAS PALAVRAS,

E TÃO SURPREENDENTE COM SEUS DELICIOSOS BEIJOS...

CONTINUE AMOR A ME AMAR COM TANTO AMOR E TERNURA

E MESMO A DISTANCIA SOMOS CAPAZES DE NOS AMAR SEM PRECONCEITOS

E COM MUITO DESEJO.

SEJAS SEMPRE ESSA MULHER MARAVILHOSA QUE ÉS,

E TE AGRADEÇO PELAS NOITES MARAVILHOSAS E SURPREENDENTES QUE TEMOS PASSADO.

TE AMO MINHA PRINCESA...

TE AMAREI SEMPRE...

ADORO AMAR VOCÊ...


SEU GATINHO...

5 comentários:

REBECA disse...

Anjo!!
Yo admiro husted muchisimo,no voy a hacer comentarios de husted con su princesa,no me conpete porque por el medio esta el Romeu y yo no estoy entiendendo esta novela de amor.
Bueno Anjo feliz Navidades,y mucha suerte en el amor.
Rebeca..

Leonor Varela disse...

Rebeca não entendes esta novela mas não tem nada que entender entre mim e o romeu há apenas uma grande amizade já com o Anjo existe um grande amor entendes amiga por isso vira-te para outro lado não tenhas ideias tristes com o anjo eu não ia gostar nada e protejo aquilo que é meu entendes olha o romeu é uma joia aproveita, e o Rui parece estar também interessado

Leonor Varela disse...

Romeu me sinto mal com o que escreveste, sabes o quanto amo o Anjo ele não vai gostar disto de certeza amigo

Anjo disse...

Princesa descansa eu não te vou trair nunca com a rebeca eu te amo confia em mim eu também confio em ti e claro que não gosto do que este cabrão filho dum corno escreve mas hoje estás a dar muita confiança a ele e também não estou a gostar nada ele assim pensa que está a ganhar mas nem juizo este corno ganha

Romeu disse...

Rsrsrsrs Forca Rebeca.
Que esperas amiga,leva este Anjo daqui pra fora.
Te agradeco muito Rebeca.
Romeu..