domingo, 14 de dezembro de 2008

~~..~~ FODER ~~..~~


ai! a arte de foder

fodes,

fodo,

é fodido!

foder por foder

com conas,

caralhos a foda é a foda.

boa? má?

se foderes com convicção

pode ser que tenhas um irmão...

mas esse obscuro caralho

que metes na boca,

ou enfias na cona,

mesmo sem saberes,

fala.eu não quero só foder,

eu quero penetrar em ti

e fazer-te vir...

e depois e depois?

amar-te! amar-te!

depois masturbar-me para ti,

se ainda não me tiver vindo...

se foderes sem amor

podes ter de ficar pelo des'amor...

masturbar-me para ti?

levar a mão à tua rata

enfiar lá os dedos,

enquanto...tu me envolves com as tuas pernas.

estou duro,

estou prestes a ejacular!

então tu saltas sobre mim,

e,e esfregas, e esfregas a tua cona

no meu caralho duro.

nem sequer entro dentro de ti.

ejaculo, e tu?

fodi contigo,

mas não te amei,

o meu caralho só se enfiou

na tua cona e ejaculou.

e tu, vieste-te,

sem olhar a quem enfiavas

na tua rata...

5 comentários:

Rui M disse...

Estás a falar de quem meu paneleiro das putas do puteiro vejam o que este corno faz elas nem para ele olham é foder e andar lhe pagam para isso que coisa mais impessoal nojento sabes o que é amor não sabes és uma máquina de merda és um prostituto do caralho

Jorge C disse...

Vai-te foder pá
estes versos são do mais ordinário que pode haver
és um porco nojento, quem sabe o que andas a fazer por aí deves ser um prostituto que tanto vai como leva no cù porra gajo desaparece,
Princesa é isto que queres para ti manda o gajo desaparecer

João disse...

Foder
que titulo que poesia da porra onde inventaste tal merda és mesmo um caralho doido, quem te dá trela é mais burro que tu eu todos os dias aqui venho mas nem sempre estou para te aturar, vejo sempre que o teu tino não é muito vai pastar porcos

Anjo disse...

Olha o João resolveu aparecer porque não ficaste por onde andaste paneleiros vêem sempre para me arreliar
Rui e jorge têm razão este gajo é um ordinário mas vocês nada fazem para o por daqui para fora porra ajundem a fazer alguma coisa

Romeu disse...

Rui Cabrao,corno,poco suino cavalo velho filho dum corno,estou fudido contigo caralho eu te fodo porra,estou furiozo e te rebento a bunda,vaz ficar a cagar bem seu cabrao.
Romeu
Olha o Jorge Vetreinario,esto todos combinados,ate o Joao ratao ja apareceu,foda-se que seca,pensei que ja tinha ido pro caralho,cambada de cornos voces.
Pois e Joao,eu estou a guardar voces todos na pastagem.
Romeu.