quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

DE BICHO-DA-SÊDA Á FERA FAMINTA...




PRINCESA


Te amo minha Princesa e Rainha!


De forma intensa e cada vez mais!


No dia-á-dia, na delicadeza dos pequenos gestos de amor,


No lado romântico, no afã de pronunciar palavras doces,


Na forma de pedir colo, de ficar juntos e de receber flores...


Porém, quando o meu corpo é por ti acariciado,


Ou quando me beijas de um jeito voraz, e até ás vezes louco,


Suspiro mais que respiro e inspiro algo que em mim liberta-se.


Como em casulo de um bicho- da- seda ao ataque de uma fera faminta,


Meu ser e os meus instintos não suportam a roupa que o cobre...


E na ânsia de sentir o cheiro do teu corpo e o sabor da tua pele,


Minhas m�os procuram brechas para te tocar, te cheirar e te sentir.


Embriagada como em fenómeno de Bakus, nesse delicioso aroma,


Os meus momentos de desejo, da fêmea sentida, falam mais alto!


Sou descontrole!


Sou somente instinto e sentidos!


Sou olfato, paladar, tato e audição,


Que em transe, quer explorar, mergulhar e naufragar


Nas profundidades de cada milésimo do corpo teu.


Cerro meus olhos para melhor vivenciar este lauto sentir


E n�o adianta balbuciar, clamar, me chamar pelo nome,


Sussurrar palavras doces ou pedir calma!


Neste instante eu não consigo mais ser eu!


Atreva-se a me domar com força e firmeza!


Meu corpo, por inteiro, quer a ti pertencer,


Para que mais tarde, mansa e serenamente


Possa em ninos, nos teus braços repousar.


SEMPRE SE ROMEU.

7 comentários:

Anónimo disse...

Oi Romeu.
Achei seu poema uma coisa fora de ser,essa de bicho da seda me da cabo da cabeca,vc deve ser um cara muitissimo romantico,alguem com muito carinho e amor,me perdoe,mas estou a gostar muito de vc Romeu e voce ja viu as minha preferencias,so que nao gostaria de ser tratado como voce tratou o Alex,que eu tambem acho uma pessoa excelente,um bom garanhao tambem.
Olha me irmao Romeu,eu esto ando o blog seu e amandop voce mesmo,vc ecreve o que lhe vai na alma,coisas bem excitantes,estou amando muito.
Ha, peco que nao publique este meu comentario,nao quero que os outros vejam e me gozem, sim me irmao?
Um beiao cheio de carinho pra vc.
Xavier.

Rui M disse...

Caralho Deus ouvio minhas preces este corno está-se a virar para o
Romeu isto é milagre nem quero acreditar parabéns Xavier estás no caminho certo o cabrão adora-te se excita contigo desde que aqui andas tuto tem feito para te dar a entender que gosta dum bom caralho ele diz que tu tens um bem bom enfia-lho pelo cu dentro rasga o gajo todo para ver se deixa de piar, avança nele até berrar como as cabras foda-se que alivio desampara-me a loja gaita estou mail alegre pessoal
Até vou mais feliz ao blog da Princesa

jorge C disse...

Aqui está um bom comentário viva Xavier ataca este gajo ele gosta de panascas como tu não sei que anda este gajo a fazer aqui atras da princesa
vaite daqui cabrão

Romeu disse...

Xavier!
Por ua educacao ja vales muito,mas tu saves que eu nao gosto de Homens,eu amo a minha gatinha,a Princesa.
Nao fico zangado contigo por exprimires teus desejos,mas olha daqui nao levas nada, vai la pro Rui,esse gajo gosta de homens de coisa grande,rebenta-lhe a bunda,deicha ele de pernas abertas.
Forca Xavier come esse RUI.
Romeu.

Romeu disse...

Rui Merdas.
Que felicidade hem? eu sei que estaz e triste,mas nao estejas porque eu nao alinho com homens como tu.
Fica la com o Xavier,ele te adora.
Romeu.

Romeu disse...

Olha o Veterinario Jorge a levantar garimpa.
Tenho de te por uns cornos como os da beira alta ai em portugal cabrao,e ainda te vou roubar a espanhola,acabas sem princesa sem espanhola, ficas com o Alex.
Romeu.

Anjo disse...

Xavier força com o Romeu ele está mesmo a calhar para ti dá-lhe rapaz tens o meu apoio e fica também com o rui com o jorge o joão eles todos te adoram e estão á espera duma declaração tua de que estás a espera amigo vai-te a eles e me dá espaço para a princesa