sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

BUNDA DO RUI...


AQUI ESTÁ O RUI
PREPARADO PARA DAR A BUNDA AO XAVIER
COMO ELE SABE QUE O XAVIER GOSTA ASSIM
FORÇA XAVIER JÁ TENS O RUI M NO PAPO

4 comentários:

XAVIER disse...

Oi Meu Gato lindo!!

Teu XAVIER te AMA demais meu gatinho RUI.

Hoje passei todo o dia pensando em você meu gatinho
Seu toque suave, suas mãos macias acariciando meu corpo, me dando prazer.
E eu, no mais puro êxtase, me encontro parado, perdido no seu olhar.
Tento esquecer, mas lembro dos momentos gostosos que passamos juntos aqui no blog, e no dia em que coisas realmente interessantes têm de acontecer.
Você sobrevive em minha vida porque fazes parte do meu sonho, do meu pensamento.
Queria acordar todos os dias e te enxergar ao meu lado, amigo ou amante, deliciosamente ao teu lado e poder te dizer o quanto é maravilhoso te amar; embora só em pensamento; e como é gostoso te sentir.
Sentir tua respiração em sincronia com a minha e nosso débito cardíaco liberando a mesma quantidade de sangue pulsando forte no seu corpo, e os nossos hormônios loucos;, em total euforia, liberando adrenalina suficiente para deixar um corpo paralisado, completamente extasiado, de prazer.

Como te necessito meu gatinho RUI,diz que algum dia sera,dame uma esperanca,eu sonho todos dias contigo meu gato,e com muito amor.

Sempre seu: XAVIER

Anónimo disse...

Caralho Romeu não chega já o paneleiro agora tu pões uma foto tua e dizes que é minha assume duma vez por todas o que gostas e fica com este gajo e tu Xavier desampara-me a loja nogentos que vocês são filho dum corno velho cabresto vai levar no cu dum boi eu sou muito macho e quero a princesa nem que voc^s se fodam eu vou ficar com ela

Anónimo disse...

Xavier meu amigo ficaste excitado com a bumda do Rui o gajo afinal é bem grandão é do teu agrado ainda bem é menos um na corrida á princesa me ajuda a desviálos todos do meu caminho eu sou teu amigo mas só isso não comeces já com ideias

Romeu disse...

Anjo.
E tu podes tambem ficar com o Xavier ou com Alex,assim voces todos la no puteiro fazem uma festa.
E tu Rui merdas,esta foto foi apanhada no puteiro enquanto esperavas o freguez que se segue hehehehe
Romeu.