sábado, 8 de novembro de 2008

DESEJO E PRAZER...


Hoje, nesta noite em que estou sozinho, me embriago em meus pensamentos, e uma única coisa que vem em meus pensamentos... é você minha Safada. Posso sentir o gosto do seus beijos invadindo minha boca e me dominando com o prazer mais suave e gostoso do seu beijo.
Meu corpo estremece, meus instintos estão a tona, quero possui-la e saborear cada pedaço do seu corpo, minhas mãos percorrendo seu pescoço, deslizando pelas costas, e segurando-a pela cintura. Seu corpo colado ao meu, o calor do sexo esta presente entre nós.
Sua língua deslizando em meu pescoço, sua voz sussurrando loucuras no meu ouvido e enlouquecendo minha mente de desejo, suas mãos arranhado minhas costas.
Eu estou aqui para seu exclusivo prazer, quero arrancar da sua boca as palavras de desejo, os gemidos de prazer, os gritos de tesão, e da sua bucetinha quero tirar o gozo mais intenso. Aqueles que a deixa descontrolada, sem reação, seu corpo treme, e sua boca geme as palavras, seus músculos não a sustentam.
Nesta noite, quero sentir o seu gozo junto com o meu escorrendo da sua bucetinha e descendo entre suas pernas, molhando seu rabo. Eu quero olhar para você e ver em seus olhos a satisfação de ser possuída pelo seu macho.
Minha Putinha mais safada, você é o amor da minha vida

2 comentários:

Princesa disse...

Romeu meu gatinho lindo
Toca-me com teu olhar assanhado
Penetra-me com teu sorriso aliado
Sussurra-me com teus suspiros encantados
Deite-me com teu gesto delicado
Vem devagarzinho

Leva-me pra qualquer lado
Beija-me molhado, melado.

Vem!
Toma-me por todos os lados!
Te amo meu gatinho doce
Princesa tua gatinha

ROMEU disse...

Minha gatinha.
Eu ja tenho o anel de diamantes encomendado,e vamos casar no verao,sera em fevereiro,aqui no brasil e fevereiro o mes mais quente,vamos passar a noite de nupcias a jersalem, na terra santa, vai ser uma lua de mel santa amor meu,estou ancioso por esse dia.
ROMEU...