segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Grande encontro...

Coitado do Rui
foi a um encontro com o Xavier
e vejam só o que lhe aconteceu!
chegou a casa e foi direito a cagadeira
e lé ficou horas a fio
ficou com o cú tão aberto
que já não segura lá nada
grande Xavier! Porra!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Oi Gatinho Rui M.
Sou Xavier,e que te deseja muito.

Por vezes lembro-me de tudo o que dissestes
Por vezes recordo tudo o que me escreveste
O teu filme voltei a ver
O teu livro voltei a ler
E tudo isto me faz duvidar
Da decisão a tomar
Dizes-me que nunca me vaz amar
E deixas-me a pensar

Tudo o que passaste
Tudo superaste
Tanto te dedicaste
Tanto lutaste

Não gosto de brincar com os sentimentos
Aqueles que desagregam pensamentos
E geram sofrimentos
Assim se perdem alentos

O rumo volto a perder
Não sei o que fazer
So te quero escolher
Mas tenho medo de te fazer sofrer

Criar uma falsa esperança
Destruir a confiança
Aquela, por ambos construída, partilhado
Algo que me faz sentir amado

Seu Gatinho: Xavier..

Rui M disse...

O caralho que te foda meu cabrão pensas que sou como tu que andas por aí a dar o cú eu já devia ter juizo e nem vir aqui ler estas merdas e tu paravas como fazes para os outros és um paneleiro de merda filho dum corno tens um cú que parece o arco da rua Augusta filho duma égua o teu pai devia ter partido os cornos no dia em que esteve em cima da tua mãe e te fazer mal empregada foda vai a merda cabrão, fica com este panasca que anda por aqui fica com ele foda-se caralho estou farto disto

Rui M disse...

Xavier meu caralho vai-te foder a ti proprio compra um vibrador de cavalo e enfia nesse cu meu filho da puta estes homens agora já nem sabem fazer gente andam por ai a foder e só fazem aberração vai p'ro caralho eu sou homem homem não sou paneleiro gosto de mulher de panasca tenho nojo me metes nojo és nojento vira-te para este Romeu eu te adora fode-lhe o cú foda-se caralho o que me havia de sair na rifa

Anjo disse...

Eñtão Rui
isso são maneiras de falar com o gatinho Xavier ele te ama aproveita ja que mais ninguém te quer tens que aproveitar tudo que a vida te dá

Romeu disse...

Olha Rui gay.
Sera assim daqui pra frente o teu sobre nome.
Que culpa tenho eu de o Xavier gostar de i meu cabrao? estaz a emporrar pra mim e ele quer e comer essa bunda tua.
Vai com ele pro puteiro,la voces se comem um ao outro e larga a princesa da mao,ela sera minha.
Romeu.