sábado, 6 de dezembro de 2008

RUI NA PRAIA rsrsrsrsrs....


O RUI FOI Á PRAIA
MAS TEVE POUCA SORTE
LEVOU A MULHER QUE ARRANJOU
MANEIRA DE ELE LEVAR NOS CORNOS...
GRANDE MULHER RUI ESTAVAS A PRECISAR

6 comentários:

Anónimo disse...

Ola sou Xavier seu admirador Rui M.

Não é difícil conhecer um homem pela Internet. Basta ir ao irc ou a um qualquer web site de encontros e escolher "Ele procura ele". O problema não está na dificuldade de encontrar alguém do sexo masculino. O problema está em encontrar o homem certo, no momento certo. O problema está na dificuldade de encontrar um parceiro que seja uma espécie de alma gémea mas do mesmo sexo (isto passa-se também com as mulheres quando procuram outra mulher, é o caso da minha esposa), e com quem possa não apenas falar de sexo mas de outros temas relacionados ou não.

Os meus encontros com parceiros masculinos marcados a partir da Internet (e rodeados da maior discrição para ambas as partes, excepto no que se refere ao conhecimento a la prima da minha própria esposa que sempre concordou com eles e até me estimulou nesse sentido, participando até nas "brincadeiras" que fizemos), foram apenas três, até ao momento e no entanto já me encontro na Internet desde 1998. A questão é sempre a da discrição e da segurnaça e também o da procura de compatibilidades e cumplicidades várias, nem sempre possíveis de alcançar. Na maior parte dos casos além da possível fraude também existe a possibilidade de encontrarmos indivíduos de comportamento belicoso ou ainda mais grave. É fundamental nestes casos conhecer muito bem o respectivo parceiro, trocar com ele todas as impressões que houver para tratar, falar de tudo, de todas as dúvidas que temos e aceitar as suas dúvidas e possíveis inquietações.

No entanto e talvez devido a essas cautelas, é possível dizer que todos esses encontros foram excelentes, não só no plano sexual ou erótico se preferirem, como também no plano humano. Tal como disse atrás, a minha mulher participou num deles e houve oportunidade para que ambos pudéssemos usufruir do mesmo parceiro, tanto ela como eu e ele, já que se tratava mais de um encontro e bisexuais ainda que tanto eu como ele estivéssemos "enrolados" de uma forma algo priviligeada.

Não é pois impossível encontrar essas almas gémeas (é impossível ser apenas um único ser), mas é algo difícil pelas razões já referidas.
As ferramentas da comunicação devem incluir obrigatoriamente a webcam e o audio para que possamos sentir o outro de uma maneira diferente e mais confiante, ir ao "fundo" das questões, isto é, falar de sexo abertamente, sem tabus mas com elevação. Não é possível deixar de dizer as coisas pelos nomes, dizer que se gosta de chupar um outro homem, que se gosta de ser penetrado ou de penetrar, sentir o esperma do outro sobre a nossa cara, os nossos lábios, mas é possível dizê-lo com elegância e ao mesmo tempo encontrar as condições de segurança para ambos, sem pôr em causa o desejo e a necessidade de sentirmos de facto o corpo do outro em nós.

Aqueles que passam o tempo a amedrontar as pessoas com os perigos da Internet deviam atentar no que se passa na realidade sem que a Internet tenha algo a ver com isso. Obviametne o seu objectivo é a censura, a limitação das liberdades fundamentais e nomeadamente o da comunicação. Pretendem reduzir o crescente papel da Internet até no relacionamento entre os homens, aproximando os povos e países como jamais acontecera no passado. Hoje é mais fácil apaixonarmo-nos por um inglês ou um belga ou australiano e em poucos dias estarmos com ele algures na Europa ou noutro continente. Não estamos limitados ao nosso próprio país. E isso inquieta os censores, os controladores de almas. A Internet de facto trocou-lhes as voltas. Estavam à espera que as pessoas se sentassem todas a ver as telenovelas e as asuas séries idiotas e enganaram-se. Daí a propaganda contra a Internet e em particular em questões de sexo.
Meu gatinho Rui,espero que comprendas e me comprendas,serei um grande amo seu.
Xavier

Anónimo disse...

Rui
meu amor você não me quer porquê?
Vais ver que quando estiveres comigo a primeira vez não mais me vais querer deixar fugir ainda és virgem isso me vai dar mais prazer em te fazer feliz tu vai adorar meu amor, sabes o amor entre homens é mais saudável tu vais ficar louco e deixar de pensar em mulher.
eu estou disposto a ir viver contigo me doi o coração quando te maltratam por aí uma mulher não merece o teu amor eu te a
Vais ver que quando estiveres comigo a primeira vez não mais me vais querer deixar fugir ainda és virgem isso me vai dar mais prazer em te fazer feliz tu vai adorar meu amor, sabes o amor entre homens é mais saudável tu vais ficar louco e deixar de pensar em mulher.
eu estou disposto a ir viver contigo me doi o coração quando te maltratam por aí uma mulher não merece o teu amor eu te amo e estou disposto a tudo por ti amigomo e estou disposto a tudo por ti amigo
teu gatinho adorado
Xavier

Anónimo disse...

Xavier caralho se voltas a me atormentar eu deixo de vir aqui porque não vais p´ro Romeu ou Anjo filho duma puta teu pai devia ter morrido quando montou tua mãe para ter uma aberração destas a tua mulher é tão porca como tu seu filho da puta eu sou homem muito homem na minha cama só passa mulher mais ninguém tenho nojo só de te imaginar é a ultima vez que te respondo não venhas aqui mais se não eu desapareço estou agoniado com vomitos de ti vai-te foder olha vai p'ro brasil desaparece seu corno enjeitado és um anormal parra caralho foda-se numca pentei ouvir isto nogento de merda

Anónimo disse...

Olha Romeu eu já estou nervoso não devias publicar estas aberrações mas tu é que deves gostar destas porras seu cabrão filho dum corno vai p´ro caralho eu não tenho mulher sou livre como um passarinho para a princesa vai p'ro caralho vai-te foder vai ter com o xavier e fode ele e a puta da mulher são todos um nojo bebam-se uns aos outros ordinarios de merda vou embora daqui estou farto de vocês todos porra caralho foda-se

Anónimo disse...

Xavier
é preciso coragem para te declarares assim em público eu te admiro muito, «no bom sentido não confundas» mas este Rui está a se fazer esquisito porque é cobarde não tem coragem para admitir isso mas ele está feliz com a tua declaração eu sei e te dou os parabéns fazem um belo par.

Rui não tenhas vergonha amar é a melhor coisa que existe não devemos ter vergonha de admitir os nossos sentimentos olha eu digo sempre que amo a Princesa sem vergonhas...

Romeu disse...

Rui Merdas.
Em primeiro lugar este meu blog nao tem sensura,o que comentarem eu publico,seja o que for,eu publico tantas coisas que falam contra mim,eu publico tudo,isto e um blog live para toda a gente,eterossexuais homossexuais lesbicas,tudo o mundo tem o direito de ver seu comentario.
Bom se nao gostas de vir aqui o problema e teu,espero bem que desistas de vir aqui e ao blog da princesa,e fica la com o xavier,ele parece ser gente fina Rui,nao podes ficar assim,aceita as pessoas como sao.
ANJO!!!
E tu amas a princesa uma merda,vai pro caralho,safa daqui seu puto,vai com o Rui e facam um bom par tambem com o Alex que e boa pessoa.
ROMEU.