quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

~~QUERO-TE ~~


Quero-te assim nua, 
Nesta volúpia 
Em que nossos corpos
Nus 
Se tocam 
Na procura do prazer... 
Entrego-te 
As minhas mãos, 
A minha boca, 
A minha pele, 
O meu sexo... 
Da-me o teu prazer... 
Quero tocar 
Com os meus seios 
Os teus, quero ... 
Com os meus dedos 
Percorrer 
Essa pele 
Que provoca a minha...


4 comentários:

Anónimo disse...

Para o Xavier:

Fica aqui uma resposta ao panasca do Xavier eu não sou gay e vai xamar gato ao caralho que te fode que não sou eu aproveita o romeu ele é que adora levar no cú vai p'ro caralho paneleiro de merda até esta gajo se mete comigo eu ando a ficar doido com estes gajos olha vejam só até este cabrão que mais me irá acontecer filho da puta vai-te foder merda para vocês todos

Anónimo disse...

Rui dá porrada neles todos o romeu é que deve mandar o Xavier para te desviar daqui para tu não me ajudares a dar cabo dele mas nós todos juntos vamos correr com este gajo vamos lhe partir os cornos conto contigo amigo Rui

Romeu disse...

Rui Merdas.
Eu ja vi que o Xavier sabe escolher as pessoas,ele sabe que tens uma costelinha de gay,forca Xavier este rui e meigo mesmo.
E ja agora faco um apelo ao Alex,pode tambem entrar na concorrencia,e assim me tiram este gajo daqui.
Romeu.
Anjo dum cabrao,estas com iveja,olha sao dois,Alex e Xavier,um pode ser teu,e deixa a princesa da mao seu puto de merda.
Romeu.

Anónimo disse...

Ru amigao.
Desulpa eu ter de fazer os comentaros aqui em publico,tanto queria pode falar com vc em privado,vc e um gatinho timido,e eu gosto do seu jeito de amar.
Me irmao;Vc nao pode dar atencao aos comentarios do Romeu,ao de baixo nivel,e de uma pessoa sem moral,ele nao respeita as outras pessoas.
Gatinho lindo,meu amor,eu quero vc,dormir com vc tranzar gostoso,eu tenho um pinto abantajado vc vai gostar gato.
Deixa essas loucuras com a princesa,homem com homem e bom demais, vou chupar seus peitinhos todos gatinho e beijar com muito amor linga ate ao ceu da boca,vc nao vai querer xoxota mais nao.
Me deixe um sitio onde nos possamos encontrar,eu vou ir a portugal pra semana,podemos vernos no restaurante onde vc esperou a princesa,pode ser gatinho?
Tem uma linda noite me amosito,vou sonhar com vc ummmmmmmmmmmmmm com esse seu pintao grande.
Muitos bejos gato,amanha volto a esta mesma hora.
Boa noite fique co DEUS.
Xavier