terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Puteiro em Portugal "menu" !!!.....

5 comentários:

Anónimo disse...

Este é o menu da tua casa de putas por aí deve ter paneleiros também mas não chega para ti tens muito por onde escolher não precisa vir cá desencaminhar as nossas mulheres

Anónimo disse...

Isto aqui é o menu da tua casa de putas e onde fica em S. Paulo ou no Rioa de Janeiro o na puta que te pariu seu filho dum corno

Anónimo disse...

Tu a pouco a pouco mostras o que vales tens uma casa e nos mostras o menu para ver se lá vamos eu vou lá sim manda a morada que vou lá com uns amigos mas vais lá estar para nos receberes tens que fazer as honras da casa eu vou levar um pau grosso para te enfiar no cú seu filho dum corno

Anónimo disse...

João, Paulo e Jorge vocês têm razão isto é o menu do puteiro do Romeu onde ele é o chulo de serviço é lá o manda chuva mas também é lá que ele é enrabado vão lá uns paneleiros dormir com ele e devia ser para issso que ele queria a princesa era para a por lá a trabalhar mas teve azar eu me safei a tempo e vocês todos ajudaram a ela não ficar com ele e vir para mim

Romeu disse...

Com caralho,fodase isto tudo.
Agora estao todos revoltados contra mim,filhos duma egua.
Este Paulo pansudo,deve ser um velhinho ja de vengala,e ja com a salsicha morta que andas por aqui a fazer pa, isso ja nem e salsicha,isso e minhoca morta,ja nem da para por nas ratoeiras para apanhar melros, olha talvez de para apanhar o Xavier,ele anda deseealmado precisa de ti Paulo.
E este joao rato filho duma mula,eu nao tenho puteiros como tu seu boi velho,eu sou um homem de negocios,nao de panascas como tu seu velho da porra.
E tu Jorge,estas coliado com estes todos,olha vai apanhar no cu,es pior que eles.Haaaaa e vem ca ao brasil vem,eu te deixo essa bunda em sangue.
E o cabrao do Anjo a cantar no pelouro,mas eu vou por-te dai abaixo,ainda bem que moras perto de mim,eu te vou fazer a folha,voces algum dia vao ver que o anjo nao aparece,fica sem asas pra voar,depenadinho seu viadinho duma figa.Este cabrao comentou agora mesmo,queria-te apanhar,te apertava esse pescoco,nao ias piar mais.
ROMEU.