quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

ANJO MINEIRO.....

3 comentários:

Anónimo disse...

Ele pôs anjo mas se enganou ele é que é mineiro e fala assim os pais dele são garimpeiros e ele anda atras dos bois e tem um puteiro acreditem isto não vale nada é um paneleiro dorme no meio das vacas e dos bois

Leonor Varela disse...

Romeu sabes uma coisa eu até gostava de ti mas agora só sinto um grande desprezo não gosto que tu maltrates o Anjo, sabes que eu o amo muito e não posso pirmitir que alguém o maltrate sabes romeu cada palavra que dizes contra o anjo é um punhal no meu coração é como se o dissesses a mim eu não gosto meu coração chora, não faças isso eu amo o anjo e vou ficar com ele para sempre

Romeu disse...

Anjo,Queres dizer que durmo no meio da marilda e tu? estaz bem enganado,eu gosto e de boceta,xoxota quente,tu gostas e de um bom paio,tens o Xavier,esse diz que tem um paio grandao.
ROMEU
Princesa,eu te matarei pouco a pouco,e vou morrer contigo,mas esse anjo nao se vai gozar,porque o amor por ti ultrapassa tudo,me ultrapassa a mim proprio.
Princesa,encomenda o Anjo pra Marilda,pra Sandra,ou pro Xavier,e fica comigo te adoro.
ROMEU.