segunda-feira, 6 de abril de 2009

VEM PROFUNDO...


Vem profundo

Nesta solidão de meu mundo

Introduzas martirizando

Em quem estás amando.

És má

Perversa

LibertA de preconceitos

Nada te prende

Perdes os caminhos

Razão pela qual vives sozinha.

Eu por ti fervendo

Em fogo morrendo

Delirando

Febre me consumindo

Por esta paixão sem pudor

Que não tem forma e nem cor.

Apenas é arrebatadora

Excessiva Exclusivista

A ti conquista.

Teus desejos não me enganam

Me queres em tua cama

Recriando com maestria

Todas as tuas fantasias.

Não é difícil para mim

Arrumar um novo enredo

Dando novas formas

À nossa imaginação

Que muitos até pensam

Ser obra de ficção.

Estou molhada agora

Só de pensar em tua voz

Para orgasmos sentir

Não tenho hora

Basta pensar em ti

Meu doce e malévolo algoz.

Quero colocar minha boca na tua

Desejo infinito

De sexo roçando sexo

Somos o côncavo e o convexo

Palavras bobas e sem nexo.

Mas foram as que encontrei para colocar

Com meu duro e minha guloso rimar.

Entres agora

Esqueças as frescuras

Façamos diabruras

Enfies o dedo

A língua tesa também

Não esperes eu dizer: vem!

Abres as coxas com tesão

Lambe agora meu vulcão.

Cão No chão deitado

Crepita Saem faíscas

Arde Gritamos e fazemos alarde.

Acoplados Duas naves aos Céus atingindo

De suores brilhantes, refulgindo

Sobressaindo Conectados

Circuitos elétricos ligados.

Morremos em luxúria

Electrocutados, fulminados.

10 comentários:

Leonor Varela disse...

Romeu...
continuas a mesma porcaria de sempre que pensas de mim que eu te quero estás muito enganado o anjo diz que vai embora por tua causa e eu também sou culpada porque gosto de me divertir com a tua cara de palhaço atraz de mim e das outras és um parvalhão eu ontem me diverti com a tua ilusão mas me tramei mas olha eu não te quero nem pintado se não ficar com o anjo não quero mais ninguém olha o anjo é o homem da minha vida o homem que amo tu és uma porcaria andante que só serve para me divertir com a tua cara
deixa-me em paz palhaço

Anónimo disse...

Es o meu Prazer amor Rui...

Corpos entrelaçados, mãos vão deslizando pelo corpo todo
Mordidinhas na nuca que vai descendo por minhas costas
Abraça-me por traz, e com suas mãos acaricia meus seios
Mãos que vão deslizando por todo meu corpo sem limites.

Deitamos um sobre o outro, beijos e mordidas pelo corpo
Caricias em lugares que nos levam ao delírio em instantes
Pupilas delatadas, junto á sensação inexplicável de prazer
Sensação maravilhosa não tem como descrever só sentir.

Sentimos nosso corpo queimando por um prazer absoluto
Nossos beijos ardentes têm o mais puro sabor de paixão
Depois da explosão de prazer, amor, suor e cumplicidade
Deitada em teus braços nos beijamos antes do adormecer.

JOANA.

Romeu disse...

Princesa linda.
Eu sei que agora estaz dorida,mas vaz comprender que foi melhor esse Anjo sumir,ele nao presta,eu te dou o meu carinho e amor,te dou colinho sempre,nao ligues a esse Rui bobi,ele e tao bom como o Anjo.
Romeu.

Romeu disse...

Princesa,tu es minha alma gemea..

Percebo o quão é grande a submissão da alma
diante do desejo pecaminoso
dos sentidos exaltados do corpo,
dividindo a cama,
os lençóis,
e as delícias do amor profano.

A sensualidade dos gestos atordoa
fazendo de um pedaço de carne
um doce refúgio para mãos libidinosas
que desenham carinhos na pele suada.

O sentido das palavras se perde
ante inaudíveis sussurros
sucumbindo aos beijos gulosos
e ao poder da língua aveludada em tom carmim.

Tão feroz é o desejo na lascividade sádica do prazer
que um rastro de fogo percorre o sangue,
queimando,
fazendo exalar do corpo a volúpia,
aniquilando por fim,
na expressão do gozo,
a sublimidade da alma.
Romeu.

Silvia Cristina disse...

Uau quanta energia!
heheh
Estou te seguindo ok
Beijos

rui manuel disse...

a princesa é a tua alma gêmea o caralho que te foda vai-te foder meu corno de merda desaparece da vida dela foda-se te faço em fanicos caralho

Madame Poison disse...

Hello!

sergio disse...

Romeu a princesa está brava temos que ter cuidado com o bobi, isto vai passar, e vê se arranjas maneira de ficarmos com uma espanhola andam por aí muitas

Romeu disse...

Este Rui Bobi e mesmo um canalha,agora poderia ser nosso amigo e dividiamos as gatas todas,agora que o Anjo sumiu sera mais facil,temos de agir rapido,esse Toni e esse Admirador estao atacar,eu ando a ficar passado com tais comentarios,deixemos de brincar vamos passar a cao,vamos dar cabo das costelas a este Toni e Admirador.
Romeu.

Romeu disse...

Vamos as espanholitas,atirem se voces,eu nao dou conta de tudo sergio.