segunda-feira, 20 de abril de 2009

«QUERO O TEU BEIJO »


Quero teu beijo,
aquele mais provocativo.
Hoje eu só quero teus lábios,
junto dos meus,
molhados,
cheios de desejo;
Quero aquele beijo suave,
calmo, que me faz perder o chão
Quero ver teus olhos,
me provocando…
Quero tua respiração ofegante,
aquela em que o corpo tenta se controlar,
tamanho o desejo de se entregar.
Corpos que se entrelaçam,
pernas que se juntam…
braços que se envolvem num abraço profundo…
Mas hoje….
Não quero muita coisa,
Só quero teu beijo,
aquele que eu mais desejo.

10 comentários:

Lunna disse...

A veces solo un beso, es capaz de despertar las pasiones más intensas y escondidas.

Solo con un beso…

Un beso.

Lunna.

Anónimo disse...

Rui
Só pro meu prazer me fiz calada...
Deixo-te e saio fria ...
No silêncio de uma noite gélida...
Estou a caminhar sozinha...
Não me dói ,nem me faz mal....
Acostumada a me ferir não sinto nada...
Deixo-te de presente ...
Um céu de lembranças...
De sereia perfumada...
Deixo-te beijos de lábios vermelhos...
Deixo-te sensação da minha pele...
Corpo ,copo cheio de paixão...
Onde muitas vezes te saciaste...
Saio cansada e te deixo calado...
Não me preocupo com o amanhã ....
Hoje só quero deixar-te....
Estou desiludida contigo

Guapito disse...

Rebeca
mi amorcito
Parada, y temblando frente a mi,
como si fuera nuestra primera vez,
sabes que quitare los petalos de tus prendas,
como aquella vez, hace tantos años,
y mis manos se agigantaran para cubrirte,
intentando hacerte perder ese temor,
escondiendo pasados en este encuentro,
y dandole un total consentimie nto
a nuestra sinrazon, que deseaba que sucediera.
Y aun asi lo sientes o crees prohibido.
Tal vez sea asi, porque un dia adios me dijiste,
dejando de ser mi compañera de vida,
pero dejandonos marcas a fuego en el alma,
que hoy, tal vez, con el mismo fuego,
podremos empezar a borrar.

Romeu disse...

Meu amor
Hoje apetecia-me ignorar a boa educação,

Esquecer a delicadeza, quiçá a tua vontade...

Apetecia-me acreditar que pelo facto de gostar de ti isso me dá o direito de incomodar.

Hoje apetecia-me ligar, ouvir-te, sentir-te...

Queria poder adivinhar pelo som da tua voz se estás mesmo bem.

Queria perguntar-te milhentas coisas, contar-te outras tantas, queria...

Quero tanto que estejas feliz!

Hoje, queria não ter de me conter.

Queria poder dizer

Sem constrangimentos,

Sem implicações,

Sem medos

Com toda a doçura,

Gosto de Ti.

rui manuel disse...

Olhem eu hoje quero paz não sei que se passa com a Joana só sei que ela anda iludida com outros mas problema dela eu vou viajar amanhã vou para a Austrália tenho lá negócios e tenho de ir vou lá muita vez e agora ás uns meses que lá não vou amanhã já não terei tempo de aqui vir e enquanto lá estiver não virei não vou com tempo destinada para lá estar pode ser um mês ou mais quando vier cá me terão a moer os cornos a todos
agora me despeço de ti amigo as zangas são só a brincar passa por cá muito bem e toma conta das neninas todas um abraço para todos

Anónimo disse...

simplemente mmmmmmmmmmmmmmm
;)
un beso con buen aroma

almadeangel disse...

que se un beso eterno
muakussss

Anónimo disse...

Bom esta visto que o rui se vai ainda bem é menos um panasca por aqui a chatear cada um aos poucos se vão

Anónimo disse...

estou a ver que o Rui se foi embora mas essa de ir zangado comigo é de doidos ele faz as asneiras e eu é que pago olha quando uns não querem estão outros a espera

Romeu disse...

Uff! já me vi livre do Rui
desta e que foi...
mas o cabrão faz aqui falta, e agora com quem me meto com o sergio e com as meninas com o panasca do Steve que desapareceu outra vez com o guapito e com as meninas agora até temos mais uma a Liliana amiga olha que queres é a vida eu tenho que fazer alguma coisa está dentro de mim e que ninguém leve a mal isto é só brincadeira
um abraço Rui e Boa Viagem a volta para te dar nos cornos