quarta-feira, 20 de maio de 2009

Delirio de amor...


No auge da paixão,

vivemos sonhos que não podem acabar,

tu e eu,

amamo-nos sofregos,

em momentos cheios de ternura.

Fazes-me entrar em ti,

sem pudor nem censura

, numa profunda invasão.

Com os corpos unidos,

aconchegas-te no meu colo e,

os dois a gemer,

perdemo-nos na loucura do desejo.

Apertas-me dentro de ti como se me mordesses...

Queres sentir-te ainda mais possuída.

O prazer percorre-te o corpo em espasmos vibrantes,

violentos.

Sentes-me explodir,

ejacular na ânsia da tua vagina,

que sorve no teu íntimo,

o esperma a jorrar...

3 comentários:

Leonor Varela disse...

Meu anjo
meu amor lindo
o sabor da tua boca
que nunca conheci
povoou os meus sonhos
e por ele me perdi

o toque dos teus lábios
sinto doce e macio
a tua língua irrequieta
louca, à procura da minha

mil beijos desejei
mil beijos te dei
sem nunca te tocar
fui feliz, por tanto te amar
Te amo muito
Princesa

Romeu disse...

Como eu queria
Princesa
meu amor
os meus dedos
percorrem o meu corpo
acendem desejos
provocam sensações
deslizam na minha pele
quente e ansiosa
acariciam os seios
afagam o ventre
cravam-se em mim
por um êxtase profundo
me deixo arrebatar

Romeu

Anónimo disse...

ROMEU MEU AMIGO
teu blog continua lindo
olha amigO eu por motivos profissionais sabes fim de ano lectivo reuniões, testes mais trabalho não tenho comentado muito mas não te esqueço nunca é só esse o motivo
um beijo