domingo, 1 de novembro de 2009

SOMOS DOIS CORACOES...


SOMOS DOIS CORACOES SO NUM MINHA PRINCESA.
O Amor acordou renovado

No amanhecer de nossos corações

Parecemos duas crianças

Quando com olhos brilhantes

Nos fitamos e nos damos as mãos...

É Amor sim!

Revificado Purificado

Pela Alegria entre dois seres Provado!

Quando ao Ato de Amar

Nos entregamos

De Prazer Gritamos

E pela Beleza Choramos...

Ahhh! Meu louco Amor

Como se pode amar assim?

Com a Dor desta Saudade Doendo dentro de mim?

Tornando-me teu

Tão Nu.

Fazes-me sentir mais alegre

Que o meu doirado sol...

Vem! Vamos por nossos sonhos

Passear Deixemos que eles nos guiem

Mesmo que nos afundemos

Juntos Nas profundezas de meu verde mar...

Ahh! Mar! Amar Mar...

Como te amo
Minha mulher! Minha gatinha!

Tão Sedutora!

Por tuas mãos aprendi

Como é o verdadeiro Amor Nosso Amor!

Amanhecendo Renascendo

Ao raiar de cada novo dia!

Sou sim Para sempre Teu Eterno

E ternamente amado

Te amo

1 comentário:

Leonor Varela disse...

Meu amor lindo

Se no lugar da paixão, o amor.
Se no lugar de nuvens carregadas, o sol.
Se no lugar do pijama de cetim, os teus dedos.
Se no lugar dos lençóis, o teu corpo.

Talvez no lugar da distância, a tua presença...
Quem sabe assim as horas não se arrastassem tão devagar,

nem eu sentisse os braços tão vazios e a alma desamparada.

Talvez no lugar do nada, o tudo...
Quem sabe assim não te sentisse a falta...

e o silêncio fosse preenchido com a tua voz.

Se no lugar da saudade, tu.
Meu Anjo como te amo
Beijinho Amor