sábado, 31 de outubro de 2009

Meu sonho contigo...


MEU SONHO CONTIGO MINHA PRINCESA LINDA..

Madrugada quente...

Quarto, artificialmente, frio...

Insônia cruel dominando a minha mente.
Fecho os olhos e me perco numa estradaonde tenho a doce visão do teu rosto
Imagino teus beijose um alento invade a minha alma
Sinto teus lábios úmidos unindo-se aos meus

Enlouqueço com o serpentearda tua língua buscando a minha saliva

Aqueço-me no calor do teu corpoe navego na maciez da tua pele

Ouço o pulsar do meu coração em batidas descompassadas
A paixão me invadee o desejo de te amar me domina
Sussurro, em teu ouvido, delírios de amor e paixão

Teu hálito quente prenuncia um orgasmo

O rubor de tua face me enlouquece

O clímax do nosso amor acontece

Ejaculo delirando de prazer
O telefone toca...

Abro os olhos e não te vejo...

Atendo na esperança de ouvir tua voz...

É o serviço de despertador anunciando que o dia amanheceu
Volto a realidade...

Percebo, enfim,

Que passei mais uma noite

Amando-te na minha eterna solidão.

1 comentário:

SILVIA disse...

Que bello es soñar... y si es con la persona amada, el sueño se transforma en Magia.
bello, amigo mío.
Mil besitos!!!