terça-feira, 3 de novembro de 2009

Te escolho... Te abraço...


Te escolho... Te abraço...

Com o calor do meu corpo...
Te enlaço...
Com o sabor de meus beijos...
Te enlouqueço...
Minha língua na tua boca...Em fascínio...
Teu corpo treme...
Meus lábios percorrem teu corpo...
Você geme...

Se contorce...

Estremece de prazer...
Sugo teus mamilos...

Você agarra meus cabelos...

Vou descendo...

Boca e Língua...

Te envolvo...
Em doces lambidas...
Fortes sugadas...

Meu sexo... Em tua boca...

Esfrego...Delírio... Luxúria...

Tesão...

Ficamos neste louco vai e vem...

Nosso desejo... Fervilha...
Minha língua... Escorrega...

Lambe... Sorve...

enetra...Em lugares proibidos...

Teus sentidos aguçados...
Enlouquecidos...

Tua língua quente...
Meu desejo explodindo...

Nossos corpos encharcados...
Molhados...

Melados...
Pelo mel da nossa louca excitação...
Derramamos nosso gozo...
Num êxtase glorioso...!

2 comentários:

Leonor Varela disse...

Meu Anjo
Meu amor como te amo
Meu corpo junto ao teu te aquece
Braços te envolvem com firmeza
Mãos percorrem sua pele macia
Línguas provam nossos sabores

Teu corpo se entrega ao prazer
Bem suave me penetras lentamente
Deslizando avanças tocas meu íntimo
Um calafrio de tesão te percorre e
Eu gemo com uma volúpia intensa

Derramas teu leite num gozo pleno
Um instante a saborear o momento
Meu rosto iluminado com um sorriso
Vejo o desejo de quem quer mais
Então prometo ser tua para sempre
Te amo muito
e te espero em breve com muio amor
Beijos
Sempre tua Princesa

Anjomenina disse...

Meu amigo
Admiro o vosso amor que é puro e verdadeiro como nunca vi igual e o amor está nas acções não nas falavras vâs que possam ser aqui deixadas por outras pessoas sei que vosso amor é eterno e os admiro muito vocês são uns amores que merecem continuar a ser felizes
um beijo da amiga de ambos
Anjomenina