quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Te quero minha princesa amante...


Te quero minha princesa amante...

para que tenhas em mim todas as sensações de pleno prazer,

vivendo fantasias,

desejossem que nada nos possa deter...
Te quero minha princesa...

para que mergulhes em meus poros pocos de amor,

águas cálidas que acalentam teu fogo

que despertam meus sentidos

que nos fazem tremer...
Mas te quero meu amor...

para que mergulhes em meu olhar

e descubras minha alma

que agora te chama.

Que acaricies o meu coração

e compreendas que te amo...

Te quero meu amor...

para que encontres em mim a cumplicidade,

o carinho o motivo para sonhar,

para sorrir,

um porto de abrigo mil coisas enfim...
Te quero minha princesa...

para que me envolvas em teus braços me beijes

com lábios molhados do nosso sabor,

que imploram em sussurros que eu sacie tuas vontades

e te faça feliz...
Te quero minha mulher...

para que me sintas incansável

em me entregar,

em te possuir fazendo-nos acreditar

que sempre nos desejaremos

cada vez mais...

Mas também te quero meu amor...

para poder te convencer que não apenas existo num corpo...

que tenho alma, pura e apaixonada

que permeia estrelas se inspira na Lua,

se encanta com o Mar e se ilumina ao Sol...
Te quero meu amor...

para pegar em tuas mãos

e percorrermos caminhos...
Te consolando das tristezas

compartilhando alegrias

e nos divertindo como seres enamorados

que observam tudo com olhos de amor

Que à noite procuram estrelase de dia saúdam o Sol e a Luz...

Te quero meu amor...

para juntos aspirarmos o perfume das flores...
Te quero minha rainha...

para juntos exalarmos nosso cheiro de amor...
Te quero meu amor...

para juntos idealizarmos

nossos sonhos

atendendo ao coração..
Te quero agora querida...

para juntos realizarmos fantasias

e envolver-nos em sedução...
Te quero meu amor...

para juntos tentarmos superar

o que nos aflige

Para buscarmos lado a lado

a serenidade de que precisamos...
Te quero minha princesa

para te pertencer de corpo

Te quero meu amor...

para te entregar meu coração

e te desvelar a minha alma...

4 comentários:

SILVIA disse...

Amigo mío... esto sí es una bella historia de amor.
Que bueno cuando el amor es tan grande que puede con todo: tiempo, distancia, y demás avatares de la vida.
Enhorabuena por tus versos.
Mil besitos!!!

Leonor Varela disse...

Meu Anjo
Meu amor lindo
O amor que eu amo
É meigo, carinhoso
Paciente, persistente...
O amor que eu amo
Não é egoísta
Ele é altruísta
Nem mede esforços
Em sua conquista
O amor que eu amo
É desprendido
É imensurável
Por isso é correspondido
O amor que eu amo
É só carinho, afeto e doação!
O amor que eu amo
É só meu e não divido, nem empresto!
Está sempre comigo...
Em minha mente, minh’alma
E principalmente mora
Dentro do meu coração.
O amor que eu amo
Nunca me disse adeus
Nem por um minuto se afastou
Nem me deixou só...
O amor que eu amo
É maior que eu, você, nós...
O amor que eu amo é só
AMOR, nada mais!

Te amo demais
Tua princesa
Beijos

saudade disse...

Quem não gosta de ser amada assim????
Saudade

Anónimo disse...

Cara! vc ta muito doce em !
assim vc fica diabético.
kkkk!