segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Noite de amor ...


MINHA PRINCESA,MEU AMOR..

Liberte-se dos falsos pudores

e desfaleça em meus braços
Envolva-me em teus abraços

e eu serei teu fiel escravo
Saciarei tua sede de amar e darei asas

as tuas alucinantes fantasias sexuais
Na penumbra deste palco sagrado,

aquecerei tua almacom o calor dos meus beijos.

Banharei teu corpo com a saliva da paixão

enquanto dedos indecentes,

guiados por mãos profanas,

encontrarão teu sexofazendo-te explodir de tesão
No ínterim desses delírios,

bocas famintas de prazeres carnais

navegarão nossos corpos

rumo ao cais primitivo

de nossos desejos
No ímpeto de nossas loucuras

trocaremos carícias,

lambidas,mordidas,

abraços, beijos e afagos

até cairmos desfalecidos

em mais uma alucinante

noite de amor.

1 comentário:

Leonor Varela disse...

Meu Anjo
Meu amor lindo
Nosso amor tem sabor
tem tempero, tem cheiro
tem gosto de quero mais...
Nosso amor tem calor
tem brilho de estrela
tem magia de lua
tem mistério do mar...
Nosso amor tem ternura
tem aquela doçura
que faz delirar...
Nosso amor tem encanto
tem desejo constante
tem tudo e tem tanto
que só o amor sabe dar...
Nosso amor tem nós dois
no antes e depois
nosso amor tem paixão
tem carinho, respeito
tem dedicação...
Nosso amor é assim
completo, perfeito
que de todo jeito
por mais que amemos
não terá fim...
Porque nosso amor é assim
começa em você
termina em mim...
Te amo muito
Princesa