sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Eu te amo ...


Princesa minha gatinha

De todos os amores por mim vividos até hoje,

o seu foi o mais intenso.

De todas as almas, a sua foi a mais gemêa.

De toda vontade de ficar junto,

a vontade que me domina é a sua.

De toda a ânsia de cometer loucuras,

a sua foi a que mais me tentou.

De todas as esperanças em amores depositados,

o seu foi o que teve mais crédito.

De toda a saudade, a sua foi a mais forte.

De todos os beijos, o seu foi foi o mais gostoso.

De todo o calor, o seu foi o mais ardente.

Por isso de todos os amores eternos por mim prometidos,

o seu será o único cumprido a risca!

Eu te amo gatinha

2 comentários:

Leonor Varela disse...

Meu amor lindo
Eu sou bem
Uma princesa encantada
Que um príncipe veio beijar
E nos meus contos de fada
O que era vazio,
O que era nada
Em sonhos se transformou
E minhas lágrimas
Tornaram-se risos,
Conheci paraísos
Nas promessas de quem me amou.
E agora
Vivo nesse mundo encantado
Com um príncipe,
Por mim tanto amado,
Onde o amor supera a dor,
Onde tudo se transforma em flor,
Tenho um coração apaixonado,
Que só vive de alegria,
Que vive em nostalgia,
Acreditando que ainda é possível,
Viver mil e uma noites de Amor.
Amo-te meu anjo

samira disse...

nossa de todos os bloog que ja vi esse é o mas erotico e super que ja li !parabens