domingo, 12 de julho de 2009

Não desisto nunca...


Se desistir é próprio dos fracos..

.e a sorte protege sempre os audazes...

Eu,hoje...

neste exato momento decido....

que vou ter a audácia de não desistir ...

de não desistir dos meus sonhos,

dos meus desejos e do que o meu coração decidir!!!!

Irei até aonde o meu coração me levar...

lutarei pelos sonhos em que eu acreditar...

e para realizar os meus sonhos....

farei o que puder e irei ate onde for preciso para ser feliz!!

Porque a felicidade,nao tem preço nem valor....

a felicidade nao se compra ...

conquista-se!!!

E eu sei que a vou conquistar....

ela pode até demorar a chegar,mas quando vier....

sinto que será para ficar...

e nao apenas para ser fugaz!!!

2 comentários:

Nely disse...

Desistir é expressamente proíbido!
Talvez por ser preciosa, a felicidade é difil de alcançar, mas não impossível.
Um dia virá e ficará, sem dúvida.
Beijo com...arrepio na pele.

Unknown disse...

é... farei coro...
desistir é expressamente proibido...

Seguir em frente...
acreditar...
querer...
é o que nos impulsiona a viver...

beijos no coraçao
boa semana