quinta-feira, 23 de julho de 2009

Adoro!...


QUE ADORO
ADORO QUANDO ME CHEGAS ASSIM
E ME ACARINHAS
DE MANSINHO
LAMBENDO A NUCA

QUE ESTREMEÇO
ESTREMEÇO QUANDO ME PEGAS ASSIM
E ME FAZES CARINHO
E INDEFESO À TUA CARICIA
À MERCÊ DA TUA VONTADE


QUE ENLOUQUEÇO
ENLOUQUEÇO QUANDO SINTO A TUA MÃO
EXPLORANDO ENTRE AS MEU CORPO
E TE UMIDECENDO
COM MEU TESÃO

QUE ARREPIO
ARREPIO QUANDO IMAGINO
MINHA CARNE PENETRANDO A TUA
EM VAI E VEM
ALUCINADO

QUE GOZO (AH...e como gozo, minha amada!!)
GOZO AO ME SENTIR TODO
DENTRO DE TI
ME FAZENDO TEU
E TE FAZENDO MINHA


***

1 comentário:

Leonor Varela disse...

Tu nasceste para me fazer feliz

para eu poder brilhar de felicidade

para me entregar a paixão de alma e coração.
Só tu transformas as minhas lágrimas em gritos de amor.
Obrigado por existires na minha vida.
Amo-te