sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Te amo ....


Princesa


Eu te amo e vou te amar eternamente..


Assim como te amei no passado,


Te amarei no futuro..


E te amo no presente..
Tu é minha estrela, meu sol, minha lua..


Meu brilho, meu raio, minha ternura..


Te amo como a luz ama o brilho..


Te amo como a mãe ama um filho..
E vou sempre te amar..


Equanto vida eu tiver..


E mesmo quando vida eu não mais tiver..


Ainda irei te amar..


Pois meu amor por ti é tão imenso quanto o universo..


É tão sábio quanto o coração..


É tão puro quanto um verso..
Eu amo o teu abraço, teus labios,


Teu cheiro, teu beijo..


Amo tudo em ti..


Teus modos em geral, teu jeito..


Eu te amo.. e se for preciso, morrerei por ti.
Eu amo te amar..E vivo por causa disso..


Tu és meu amor, minha vida, meu vicio..


Não vivo sem ti..


Não vivo sem teu amor..


Prometo que pra sempre vou te amar,


E te amando pra sempre vou viver..


No amanhecer, no anoitecer,


No frio, no calor..Na doença, na externa dor..


E nunca deixarei de te amar..


TE AMO Infinitamente..


Eternamente.. TE AMO!

8 comentários:

Efigênia Coutinho ( Mallemont ) disse...

Love Story

UM ESPAÇO LINDO.
EFIGENIA COUTINHO

Libertya... disse...

um amor assim nunca deverá ser esquecido...
bjs de luxo

SILVIA disse...

Un amor como el tuyo debería ser eterno. Que lindas palabras, que bellos versos, que sentidos tus sentimientos. Te deseo de corazón, la eterna continuidad de tu Amor. Mil besitos!!!

O mar me encanta completamente... disse...

Olá,Romeu.
Vim agradecer a gentil visita.
Gosto do seu cantinho.
Temas fortes, precisos,
e altamente emocionantes.
Parabéns.

Beijinho

Gloria

Tomei a liberdade de juntar-me aos
seus seguidores, para acompanha-lo
mais de perto.Se quiser, me dê a honra de estar entre os meus.

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

linda declaraçao de amor!!!
Digna de um amor eterno...

Bjs
Marcia
Perth Amboy - NJ

sonho disse...

Linda a tua forma de te declarares...:)
Beijo de um anjo

Sandra disse...

Como é bom ter alguém assim, para nos amar eternamente, e com muito ternura.
Falar te amor o tempo inteiro, nos levar para as nuvens. Nos fazer amor e falar de Amor...
A quem derá ter um amor assim...
Tão cheio de paixaõ e sedução. Amo vs dois. A princesa é uma pessoa maravilhos. Ainda que tem vc bem pertinho dela.

Toda felicidade do mundo aos dois.

Vim retribuir a sua gentil visita em meu blog.
E dizer que ele estará sempre de portas abertas a lhe esperar.
Sua amizade é muito importante para mim.
É sempre bom receber pessoas maravilhosas como vc. em minha doce casa virtual.
Com muito carinho e um forte abraço.
Sandra

Zel disse...

Nosso amor é complicado. Nos amamos, nos devoramos, mas não nos pertencemos.

As vezes juntos, outras vezes separados, alguns momentos colados, a maior parte do tempo distantes.

Eu quero, ela quer, ela não pode, eu não devo, mesmo assim insisto. Pois desistir dela é desistir da vida.

Nossa história, é um ir e vir. Horas estou no paraíso, outras horas estou em tormento.

Mas eu a amo, deixar de amá-la não é uma opção.

Calvin e Susie