segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Em mil delírios ...


Em mil delírios roucos te abraço

sentindo o tremor do teu corpo,

ás vezes me entristeço nos compassos,

sentindo o amargo gosto do adeus.

Sem flecha, sem arco,

sou seu índio das terras onde a guerra se findou,

sem medo, nem temor,

sou seu gemido no espaço em que teu braço me cercou.

Não quero mais saber da boemia se em casa

tenho o gosto de viver e junto ao gozo,

toda a alegria de ser amado e de te pertencer.

Fingindo ser criança sou teu homem e nos teus seios

perco a minha idade, deitando em nossa cama sou selvagem,

menino delirando de saudade.

E de manhã acordo em tua nudez querendo novamente anoitecer,

para afogar de vez estes desejos que me pintam para a guerra do prazer.

Nas ruas, de você não me despeço,

para sentir que estou sempre junto a ti;

a noite vem chegando pouco a pouco e sem perceber eu já fugi.....

fugi da vida para os teus braços,

que ardentes me afagam sem cessar;

e no amor, as luzes adormecem,

criança sou de novo a delirar.

2 comentários:

Sandra disse...

Ola Amigo!
Mesmo nos conhecendo pouquinho eu venho LHE AGRADECER POR TUDO O QUE APRENDEMOS JUNTOS ESTE ANO. DIZER QUE TE CONHECER, FOI UM GRANDE PRAZER. SAIO DE FÉRIAS, MAS LEVO A SAUDADE DE CADA UM, QUE JÁ FAZ PARTE DE MINHA VIDA.
VOCÊ É UMA DELAS.
FELIZ NATAL!
QUE DEUS TE ABENÇÕE E LHE DE TUDO DE BOM EM 2010.
LOGO ESTAREMOS JUNTOS DE NOVO.
FICO MUITO FELIZ QUANDO ESTÁ, PPRESENTE. POIS TUA AMIZADE É UMA FLOR COM OS MAIS SENSIVEIS OROMAS.
MUITO OBRIGADA PELA SUA COMPANHINA EM 2009.
SUCESSO, PAZ E MUITA ALEGRIA,.
VENHA NOS MEUS BLOGS, BUSCAR UM CARTÃO DE NATAL.
COM MUITO CARINHO
SANDRA

µrsiŋђα Ѽ  disse...

Que este ano seja de muitas realizações encantos e 2010 lápis de cor para ajudar a colorir cada um dos 365 dias que se aproxima.
2010 vem ai e teremos
2010 coisas para pensar
2010 atos para realizar.
Beijos de mel
ursinha